Sempre é bem pegado o nosso sexo, nao falta tesao isso eu sinto mas eu sempre quero mais q ele, é normal?
sim, as vezes a mulher tem o apetite sexual mais aflorado que alguns homens... normal ;-)
é, digmos que ele está devagar... pode melhorar...
mas converse com ele, veja se está tudo bem...
ah, depende da idade de vocês também...
se é normal nao sei , mas é pouco pra mim...com 3 meses de namoro transava quase todo dia, era uma maravilha, hj temos 1 e 4 meses, e fazemos mau-mau 3 vezes por semana, isso pq ela não quer...e se quiser me [email protected]
responde a minha pergunta....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Normal. Namoro a 1 ano e três meses e só pratico 3 vezes na semana ... pois naum temos tempo !!
Esta um pouco fraco mesmo !!!
Vcs so transam qd vão ao motel???
Pois qd nao se pode fazer sexo em casa eu entendo que a freqüência seja pouca mesmo !!!
Isso depende muito de cada situacao !!
Mas, é normal a mulher querer mais q o homem mesmo, com meu ex eu gostava todos os dias!!
Só nao fazia qd estava naqueles dias....
se vc quer sempre mais q ele é pq tem alguma coisa te faltando,pq o homem querer sempre mais é normal até pela anatômia masculina,agora a mulher querer mais algo está errado.
Se vcs tiverem lugar a vontade ta pouco, eu nao tenho tantos dia s com meu namorado mais,tenho 4 meses e pow umas 4 vezes na semana eu acho pouco
normal é que ele tem uma apitidão sexual menor que a sua,o ideal seria uma boa conversa para dizer que vc ainda precisa de um pouco mais sem ofender ele é claro,te garanto que vai melhorar bastante
pow...ja era pra ter rolado desde a primeira vez que vcs se conheceram!!!!!!!
Ta meio fraco msmo...
Namoro há 3 anos e o sexo tem essa frequencia...
por falta de tempo tbm...rsrsrs
Comments
sim, as vezes a mulher tem o apetite sexual mais aflorado que alguns homens... normal ;-)
é, digmos que ele está devagar... pode melhorar...
mas converse com ele, veja se está tudo bem...
ah, depende da idade de vocês também...
se é normal nao sei , mas é pouco pra mim...com 3 meses de namoro transava quase todo dia, era uma maravilha, hj temos 1 e 4 meses, e fazemos mau-mau 3 vezes por semana, isso pq ela não quer...e se quiser me [email protected]
responde a minha pergunta....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Normal. Namoro a 1 ano e três meses e só pratico 3 vezes na semana ... pois naum temos tempo !!
Esta um pouco fraco mesmo !!!
Vcs so transam qd vão ao motel???
Pois qd nao se pode fazer sexo em casa eu entendo que a freqüência seja pouca mesmo !!!
Isso depende muito de cada situacao !!
Mas, é normal a mulher querer mais q o homem mesmo, com meu ex eu gostava todos os dias!!
Só nao fazia qd estava naqueles dias....
se vc quer sempre mais q ele é pq tem alguma coisa te faltando,pq o homem querer sempre mais é normal até pela anatômia masculina,agora a mulher querer mais algo está errado.
Se vcs tiverem lugar a vontade ta pouco, eu nao tenho tantos dia s com meu namorado mais,tenho 4 meses e pow umas 4 vezes na semana eu acho pouco
normal é que ele tem uma apitidão sexual menor que a sua,o ideal seria uma boa conversa para dizer que vc ainda precisa de um pouco mais sem ofender ele é claro,te garanto que vai melhorar bastante
pow...ja era pra ter rolado desde a primeira vez que vcs se conheceram!!!!!!!
Ta meio fraco msmo...
Namoro há 3 anos e o sexo tem essa frequencia...
por falta de tempo tbm...rsrsrs