A preparação para a policia militar ja começa na adolescencia?
Eu quero ser policial militar e tenho 15 anos e queria saber se a preparação para ser um futuro policial ja pode ser feito antes dos 18 anos...desde ja agradeço....
Eu quero ser policial militar e tenho 15 anos e queria saber se a preparação para ser um futuro policial ja pode ser feito antes dos 18 anos...desde ja agradeço....
Comments
Ñ amigo na verdade é assim na hora da inscrição vc deve seguir iso:
Idade minima: 18 anos
Escolaridade: ensino médio completo
Documentação: carta de motorista classe B, R.G,CPF.
Exigencias: vc deve estar com todas obrigaçoēs de cidadão em dia, vc não pode ter tido nenhuma passagem pela policia, portanto não cometa nenhum crime na sua adolecençia!
Taxa de inscrição: $120,00
Quando vc tiver 18 anos e tiver completado o ensino médio vá no batalhão e verifique quando vá ter concurço, ai vc faz todas as exigencias de inscriçoes e no dia vai lah prestar o concurço
Primeira fase : prova escrita vão ser tres provas, conheçimento geral, matemática e redação, se vc passar dai vc vai pra segunda fase....
Segunda fase: treinamento policial
Nessa fase vc irar faser todo treinamento policial durante um ano e vc irar receber $850,00 durante esse treino de um ano eles irão avaliar vc , vc vai aprender usar armas e tudo mais, irar até em algumas missoēs simples ...
Conclusão: recebe o distitivo e a farda
Após vc completar o treinamento vc vai receber sua arma, sua farda e o seu dinstitivo um PM ganham em torno de $2900,00 por mês, mais é uma profissão de alto risco de vida boa sorte !
comece praticando artes marciais
Estude, malhe... Ae você consegue.