Eu tenho 16 e tbm gosto de assistir desenhos e filmes de romance
cinderela kkkk shurek e um monte de coisas que eu acho legual...
mais na boa comece a pensar em namorar, estudar e ter sonho de gente grande por que ser criança passa rápido de mais e já estamos bem grandinhas pra fikar com CRIANCISSE..
Comments
Poxa vida, gostar de coisas de criança não significa ser infantil!
Eu lembro do meu professor de educação física, ele sempre diz, que a melhor parte de ter entrado na faculdade foi ter tido aulas de recreação.
Recreação ajuda a diminuir a timidez, aproxima as pessoas, alegra e etc.
Hoje ele dá aulas de recreação pra gente, e na minha opinião não tem coisa melhor do que voltar a ser criança!
Bjus
*como diz o garoto ai de cima, arrume algum trabalho onde haja crianças*
Fique tranqüila, seja feliz e faça o que gosta, desde que não seja fora da lei.
Echa q é normal porque é um tipo de gosto, vlw
olha mana realmente um dia nós crescemos e tudo fica chato!! sempre fui criançona e minha mâe fala que tenho alma de criança !1mas não tem nada ver não menina essa coisas que vc faz eu tbém faço e olha que tenho 17 anos kkk
Sim você continua gostando das mesmas coisas normal , com o passar da idade você vai gostando de outras coisas também de acordo com novos conhecimentos e experiências de vida. Mas não deixa de gostar das coisas que sempre te fez bem .
Eu tenho 16 e tbm gosto de assistir desenhos e filmes de romance
cinderela kkkk shurek e um monte de coisas que eu acho legual...
mais na boa comece a pensar em namorar, estudar e ter sonho de gente grande por que ser criança passa rápido de mais e já estamos bem grandinhas pra fikar com CRIANCISSE..
mais se for só filme e umas pequenas atitudes é normal sim...aproveita por que 18 já é ADULTO...
e gosto é gosto seja vc mesma.
tenho 18 e brinco até hoje é super normal gosta de coisas que crianças gosta eu tenho 18 e jogo video game salto pipa jogo bola de gude com meus amigos é normal isso..
Se vc gosta mesmo de brincar que tal arrumar um emprego onde as crianças também brincam vc e jovem pode sim todos nos temos um pouco de criancise nos nossos corações !!!
Não só é normal como é ótimo! Não existe idade para o que se gosta.Gosto é gosto e se respeita. Vamos ser crianças ou não... o importante é ser feliz!! Beijos
e é normal, não há problema algum em gostar de certas coisas para o resto da vida.