Por que existe futebol?

Que graça tem ver, durante 90 minutos, 10 homens suados correndo pra lá e pra cá de shortinho atrás de uma bola?

Comments

  • Futebol existe para tomar tempo das pessoas de pouca cultura,para que estas pessoas parem de pensar ao menos 90 min e não fiquem inteligentes a ponto de criticar o que realmente esta acontecendo no mundo á fora.Realmente eu também não vejo nenhuma lógica de ver 10 babacas para lá e pra cá chutando um envolto de couro contra uma droga de rede e depois gritar "GOLLLLLLLLL"

    Putz.....tenho mais o que fazer.

  • FACIL.

    para ter augum esporte passando na TV do brasileiro

    tem gente que estuda pra cara lho ate a faculdade se mata de estuda vira professor para ganhar uma merreca e ainda aguenta alunos.

    ja o tiririca fez até a 4 serie e esta ganhando furtuna.

    jogadores de fubel faze ate a 8 serie e ganham furtuna.

  • CONCORDO.

  • concordo plenamente !

    Tem gente que até briga com a namorada pro causa de futebol *-*

    é gente que não tem nada para fazer

    Eu prefiro ficar 90 minuos namorando e beijando na boca da minha namorada do que assistir essa *****.

    Não torso para nenhum time !

    mas eu falo que torço para o são paulo só porque a familia dela torce, mas n dou bola para futebol. só falo que torço para agradar ela, porque a amo muito

  • É uma atividade física muito boa. E não é necessariamente assistir sempre, conheço pessoas que amam jogar e não assistem nem jogo da copa do mundo. Já pra mim é uma distração, me ajuda muito praticar quando estou com algum problema pessoal. Eu particularmente adoro futebol, tanto assistir quanto jogar, mas respeito a opinião de quem não gosta =)

  • pra faze aposta e ganhar dinheiro em cima disso pra que mais

  • Sabe o que eu penso sob o futebol? Perca de tempo, emvez de evoluirmos estamos e piorando. Pra que desperdiçar tanto dinheiro? E necessário gastar milhões no estádio de futebol. Isso e só pra não aparecer no jornal que o Brasil esta perdido que o governo sao cofutebol? E só pararmos para pensar,nas TVs ou ate nos jornal toda vez que abrimos a TV.Só temos noticias ruins Como:"fulano matou sicrano""Começou mais uma guerra entre Ex-detentor conta policiais"etc.

    E como não temos mais o que falar.Falamos sabre futebol,pelo menos e a única coisa que o Brasil e ainda bem visto pelo os países de fora"Neymar ganha bolada em participar no Santos?"mas o que torna ele desagradável e ver muitos corruptos ganha as eleições pra roubar mais milhões?Um lugar onde pessoas passam fome,frio.E as autoridades maiores n poder fazer nada contra isso? Pessoas serem assassinadas por jovens com falta do que fazer,e a Lei não prevê isso?me poupe.

  • São 20 homens suados, não 10. Mais 2 que ficam tentando agarrar a bola.

    Isso sem contar o juiz e os bandeirinhas. E são 90 minutos mais prorrogações (e eventuais pênaltis).

  • Realmente não tem graça, pois alí não é um circo.

    Fazer qualquer esporte traz muitos benefícios à saúde e o futebol não fica atrás. Uma outra vantagem de praticar esta modalidade é ficar com pernas fortes e bonitas.

    Favorece o trabalho de vários sistemas do corpo como o digestivo, o imunológico, o nervoso, o muscular, o esquelético, o endócrino e o respiratório, ativando as suas funções;

    Reduz o risco de várias doenças como as cardíacas, diabetes, pressão alta etc;

    Elimina o estresse e a ansiedade;

    Diminui a freqüência cardíaca em repouso;

    Melhora a flexibilidade, a coordenação, a mobilidade articular, o reflexo, a agilidade e a concentração;

    Estimula a circulação sangüínea;

    Trabalha principalmente os músculos das panturrilhas, coxas, glúteos, costas e abdome;

    Aumenta a socialização, afinal é um esporte coletivo.

    Abraços!

  • Eu também não entendo qual a graça de criar seres humanos como você que faz perguntas inúteis. U.U'

Sign In or Register to comment.