Estou com problemas pra colocar minha foto de volta?
Acho que a maioria aqui sabe que para colocar foto no nick ,tem criar uma conta no yahoo 360º.Eu tinha uma conta é uma foto há dois anos,só que de ontem pra hoje fui tentar trocar a foto e não dá certo o procedimento que sempre fiz,a foto não é carregada.No lugar da foto fica meu nick todo embaralhado.Pra não ficar assim coloquei um avatar novamente.
Mas alguém sabe o que está acontecendo??E como posso resolver o problema??Já pensei em excluir a conta do 360º e fazer tudo de novo ,mas não sei se dá certo e nem como se faz.
Alguém pode me ajudar????
Obrigada
Update:Meus queridos Internauta e Angel,agradeço muito à vocês pelo trabalho e a intenção,mas na verdade já tenho minha page no 360º australiano há muito tempo,esses procedimentos é para quem ainda não tem conta lá.Na verdade nossos amigos tem razão,está havendo um problema ,e quem tem sua foto ,não invente de trocar como eu tentei recentemente. beijossss e obrigada
Update 3:Obrigada queridos Inter e Angel por me repassarem os procedimentos,,isso eu até sei fazer ,o que não sei é como excluir a conta de lá ,para começar tudo de novo.Mas como está como o yahoo está com problemas generalizados,é melhor eu ficar quietinha e esperar. obrigada
Comments
Oi querida comigo aconteceu a mesma coisa, fui trocar de foto e não conseguir , fica um quadrado em branco com x. Como vc, coloquei o desenho do avatar.
O YR360 está em manutenção como sempre, temos que esperar, para que possamos colocar de novo.
beijinhos a vc
Minha linda!!!! parece que o YR esta com problemas quanto á parte de fotos, acho que teremos que aguardar mais alguns dias pra ver se isso realmente normaliza!!! bjs. em seu coração
O problema está com o 360º mesmo.
Querida o 360º esta com problemas, há dias não carrega foto nenhuma, quem alterou seu perfil por algum motivo não consegue mais ter a foto de volta, espero que volte logo a funcionar, estou gótica por muito tempo já....rsrsr
beijos querida e uma otima noite
AMIGA, Ã VC?????????????????
Bjus, Livy
à estranho vê-la assim-rsrsrsrsr Pelo visto o yh tá uma loucura mesmo! Não sei como lhe ajudar nesse caso, mas vou torcer pra que vc volte a ser a velha Charmosa de sempre!!!!!!!!! Esse avatar nada tem a ver com seus olhos de sempre!!!!!!!!!! Volte!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr
Bjus
não sei se minha Chegada vai se dar bem,
mas de qualquer maneira taÃ:
primeiro vá em,
Iniciar,
Meus documentos,
Minhas Imagens...
somente pra fazer
uma identificação prévia.
Agora é valendo:
Yahoo 360º,
Yahoo Australiano>Bandeira embaixo,
Clik em,
My Page,
Edit Personal Photo,
Inclua 1 ou 2,
Selecione 1 ( set as primary-salve )
Acesse este link:
http://au.answers.yahoo.com/my/my?refres...
Clik em My Q&A,
Edit My Info ( editar perfil )
Selecione a foto,Preview-OK e depois um clik
na Bandeira do Brasil
Tenho visto muita reclamação do 360, deve estar em manutenção. bjs
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
Olá! Parece que o 360º está com problemasâº
âºâºâºâºPARA COLOCAR: FOTO OU IMAGEMâºâºâºâº
Primeiro selecione a foto que vc pretende usar, depois coloque a foto ou imagem na pasta do seu computador “meus documentos”.
Vá ate o site baixo, (mas antes é preciso se inscrever no Yahoo!360°) :
1) Não tem Yahoo!360° no Brasil ainda. Use o da Austrália, esse da certoâº: http://au.360.yahoo.com/
2) Clique em "My Page"
3) Clique à esquerda em "Edit Personal Photo"
4) Inclua uma ou mais fotos no perfil
5) Selecione como primária "Set as primary"
6) Acesse o Yahoo!Respostas que possa usar a foto do Yahoo!360° (o australiano, por exemplo): http://au.answers.yahoo.com/
7) Clique em "My Profile" ("Meu Perfil", Ã direita)
8) Clique em "Edit My Info" ("Editar perfil")
9) Escolha a fotoâº
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
âºâºâºâºPARA ALONGAR: FOTO OU IMAGEM: âºâºâºâº
Leve a foto para o "paint", clique em "arquivo", depois em "alongar/inclinar", coloque 140 na horizontal e 230 na vertical (esse é o tamanho da minha foto), clique em "arquivo" e "salvar como", e salve a foto na pasta “minhas imagens", depois você vai para o Yahoo! 360º e coloque-a no Yahoo! Respostas.
As medidas variam de acordo com os tamanhos da foto que vc alongou/inclinou, salve as fotos e coloque o número de cada medida: (ex: 250 x 300), você deve salvar e ir testando cada vez que "salvar como" sugiro vc colocar um numero ou uma letra no nome do arquivo, caso contrário ela não entrará na pasta, pois já terá igual.
Quando você voltar ao Yahoo!Respostas Brasil estará representada pela foto e poderá até retirá-la, mas para selecioná-la novamente terá que voltar ao Yahoo!Respostas australiano (ou outro onde exista também o Yahoo!360°)
Quando você quiser mudar a sua foto é só acessar o site:
http://360.yahoo.com/
...............|)\......|)\
...............|)_\....|)_\
...............|)__\..|)__\
..........(\'/).|)___\|)___\
........("('o').|)____\____\
........(")(")*|)_____\____\
.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
BOA SORTE!