como dizer para minha mãe que nao sou mais virgem ,estou desesperada?
perdi minha virgindade com meu namorado,estou com ela ja tem um ano,estou desesperada.
se minha mae me levar no ginecologista e ela entrar comigo eu posso mentir? ela vai fala a verdade mesmo eu mentindo ?
Comments
Minha linda, se você for no ginecologista, pode ficar despreocupada que ele pede para a mãe sair, e se ele não pedir, fala com ele, ou manda um sinal de "AI TO COM VERGONHA" aí ele vai sacar e vai pedir ou você mesma pode pedir, e contar pra sua mãe que não é mais virgem não é necessário, mas se você acha que deve conte e diga a ela que aconteceu e que você ama ele, mas é melhor você contar antes que ela descubra com um vacilo que você der, vai ser um segredo só de vocês duas, e ela vai se sentir sua amiga, ela vai liberar mais vocês dois, quando a mãe sabe, sinceramente é tudo de bom, a privacidade é muuuuuito boa, a mãe se sente cumplice e te ajuda, Beijos.
se vc for menor de idade médico nem um vai ajuda-la a mentir !
mais se vc for maior de idade a sua mãe não precisa saber que vc é ou deixa de ser virgem.
mais vale lembrar que caso vc seja menor de idade cabe a ela depois dos exames fazer um boletim policial se o seu namorado for maior .
mais não dá em nada se vc na frente do delegado dizer que fez por livre e espontânea vontade
Você está numa situação bem complicada não só com a sua mãe mais também com Deus, porque porque o sexo só pode ser realizado somente depois do casamento praticar o sexo antes do casamento é viver na prostituição e fornicação, e isso é um pecado grave, e não minta não porque quem menti é filho do diabo, o diabo é o pai da mentira então o lugar dos mentirosos é com ele no lago de fogo, você precisa consertar a sua vida com Deus maninha se você morresse hoje você acha que você ia para onde para o céu? claro que não, muda de vida viva de acordo com a vontade de Deus ou você vai para o inferno.
Mamãe eu acho que estou... ligeiramente grávida. Mamãe não fique pálida, a coisa não é ruim. Se lembre, um dia você já ficou assim.
quem mandou dar o rabo
deu e agora tah assim
eu espero q qd sua mae saiba ela bote vooc p morar com esse seu namo u.u
fala a verdade, antes q a tua mãe saiba por outra pessoa, ela ñ vai fazer nada contra ti, se tu já for grandinha e usou proteção...
quem mandou dar o rabo