Namoro há quase 4 anos...?
só que estou louca pra casar pois já tenho 26 e ele 34, mais noto ele muito acomodado, mora com a mãe e com a filha na casa dele e lá tem de tudo falei com ele nesse fds se ele gostaria de casar ele disse que não sabia e que estava inseguro, e que não queria pagar aluguel...
poxa vcs não sabem o quanto fiquei chateada, uns 4 meses atrás ele pediu pra mãe dele uma casa dela na qual está desoculpada no intuito da gente ir morar lá, mais sabe gente não move uma palha pra comprar os moveis e nda, está esperando só por mim, pediu para eu tirar a carteira de motorista e comprar um carro (que não quer que eu ande de onibus) bom essa até então esta sendo a desculpa dele...pra gente não se casar.
poxa gente está me falatando coragem de terminar as vezes percebo que realmente ele não quer nada sério mais isso me magoa muito pois só eu eque estou fazedno planos na minha cabeça e na dele ele só pensa no som do carro dele, rodas aro 17 e todos essas coisas de carro.
me ajudem me dê um conselho qual medida devo tomar...
apesar dele ser muito bom pra mim, só sai comigo, quando quer sair com oas amigos me leva nunca me deixa, mais sou muito insegura sempre penso que ele está me traindo e ele disse que a qualquer hora vai terminar se eu não parar com essas neuras de ciumes...então amigos me ajudem por favor ...............
Comments
Você está dando muita atenção para o cara, está caindo na rotina da vida, mesmos lugares, mesmas roupas, mesmo papo. E isto incomoda o parceiro, quanto ao casamento pare de falar disto é chato. deixe ele notar que você é melhor do que as outras, a mais bela, mais boa, mais amiga e companheira. Pare de fazer as vontades dele, ele tá imaginando ser o tal. dono da verdade, e pode até errar que vc vai concordar.
Nao quer te perder pois tem certeza que nao vai arrumar uma igual você.
Então seja única, a matriz, a tal e um tempinho neste romance não vai lhe fazer mau, a não ser uma simples saúdade, se ele quizer ficar com você mesmo, vai vir correndo atras, ou thal.
garota sai fora dessa relação, vc ainda pretende casar depois de 4 anos namorando e falando do jeito q vc fala da pra entender que ele não presta.va viver sua vida enquanto e joven, daqui a pouco chega aos trinta e não fez nada.cuidado olha bem o que vc ta querendo pra vc, isso já virou rotina, ainda queres casar pra que.pra ficar acomodada junto com ele? va viver sua vida enquanto e tempo.te digo de coração procure ser feliz e se da valor mulher.
Minha opinião, sai fora dessa, eu me casei um mes apos conhecer a mulher que acredito ser a mulher de minha vida, compramos tudo junto, temos um carnezão bem grande aqui pra pagar, mas estamos juntos, quem quer consegue.
Olha, vc realmente gosta dele, o vc quer só casar mesmo???
Pq essa de casamento hj em dia não tem nd a ver, ainda mais que ele mora com os pais dele ainda...
Vc tem que colocar no papel o que ele faz p/ vc, ele provavelmemnte não é nenhum vagabundo, então de boa, ele te trata muito bem, melhor ainda, então curta isso, pq vc pressionando ele muito, ai as coisa podem piorar mesmo...
Agora se vc realmente quer só casar, tem um monte de homem p/ ai, vc escolha a dedo, e as vzs é um até mais bonitão e ganha mais do que o seu namorado...
Já aconteçei isso comigo, sou casado agora, sou muito feliz, mas tinha um ex namorada antes, faz tempo isso, e ela vivia enchendo o meu saco p/ gente ir morar junto, era ciumenta, tds essas coisas...
Chegou um belo dia, começei a reparar que ela não gostava de mim, ela estava querendo é arranjar um idota p/ casar com ela, falei isso p/ ela e terminei o namoro, sai fora...
Amor de verdade é isso, vc tem que entender as pessoas, se vc já pensou em até treminar com ele pq ele é devagar, sei lá, vc sim está querendo é casar, e p/ isso vc não precisa dele...
Essa minha ex namorada casou depois que terminamos, casou duas vzs eheheh!!!
P/ vc ver, a furada que eu ia arranjar p/ cabeça...
Conheçi a minha atual namora, ela mora sozinha, sempre coloca eu p/ cima em td, saiu comigo, não fica me enchendo o saco, isso sim é amor, sei mesmo que ela gosta de mim, e agora faz três meses que estamos morando junto, naturalmente, sem pressão nenhuma, tenho 35 anos...
Então é isso colega, não se prendas em costumes antigos como o casamento, isso não existe mais, é uma instituição falida, nossos pais que são de outra geração são acostumados com isso, mas estamos em outra realidade...
Se vc realmente gosta dele, fique mais do lado dele, te garanto, ele nunca vai esqueçer isso...
Se vc quer casar, termine com ele...