vc axa q um namoro de duas pessoas tímidas daria certo?

Como saber se uma garoto tímido gosta de vc? como conkista-lo ser q ele se assuste ou pense q a menina é atirada?

Comments

  • começe a conversa com ele e deixa rolar, homem nunca acha uma mulher atirada ainda mais se ele for timido ele vai ater manero.VLW...

  • a melhor forma de quebrar a barreira é mostrando o quanto você gosta dele, a timidez é um forma de defesa que a pessoa cria, se ele perceber que não tem porque ter medo de ser rejeitado ele vai se abrir mais pra você.

  • Tente descobrir o que vcs têm mais em comum. Depois vá se aproximando devagar e fazendo-o ver suas qualidades, seu jeito de ser. Normalmente, os tímidos, na maioria, estão sempre achando que os outros são melhores que eles. Mostre-lhe que vc está em pé de igualdade com ele. se ele gostar de sorvete, descubra sorveteria uma bem legal, que vc saiba que faz o estilo dele e o convide pra tomar um com vc. Quem sabe tomar emprestado um livro dele, só pra ter por onde começar, entende? E pra ele não achar que vc é atirada, pergunte se ele gostaria de convidar mais alguém,uma irmã, por exemplo; é por aí....... Nada como o tempo. Os grandes amores, nasceram de uma amizade. Então vai com jeito e paciência. Boa sorte. Mais um detalhe: caso ele esteja interessado, deve estar fazendo coisas pra lhe agradar, é só prestar mais atenção.

  • concerteza...

    eu até queria encontrar uma garota igual a mim...

    mas sempre as meninas que me paqueram são mais atiradas...

    sou tímido tbem...

    vc tem muita sorte...

    xau bjosss...

  • ha um garoto timido quando gosta de uma garota ele reage de varias maneiras , por exemplo , quando vcs estão conversando ele naum olha na cara pra falar só fica de cabeça baixa , fica tremendo enquanto conversa , gagueja , fala enrolado e etc , pra vc conquistar vc primeiro precisa conquistar a amizade dele e virar uma pessoa de confiança . ai sim vc parte para o namoro . mais ajude ele na hora de pedir em namoro . eu sei que é dificil pq tmb sou timido . espero ter ajudado !! bjo e boa sorte

  • Eu acredito sim que pode dar certo o namoro entre duas pessoas tímidas.

    Sendo tímido ou não, é sempre difícil saber quando a pessoa realmente gosta da gente.

    Poderíamos (eu e as pessoas que estão respondendo ao tópico) levantar várias hipóteses, achismos, mas a resposta certa vai vir da boca dele. Mas é claro que tem os sinais, os gestos que podem ajudar bastante a chegar próximo a uma resposta. Mas nunca poderemos te dar 100% de certeza.

    Algumas pessoas tímidas elas tentam mostrar tudo que não é. Se ele esta apaixonado, ele tenta mostrar que não esta (por medo de se sentir exposto). Uma pessoa tímida não tem muita iniciativa, pq junto com a timidez, vem um complexo. Então é uma pessoa que não vai ligar pra ver se a pessoa que ele esta apaixonado liga pra ele (recebendo a ligação ele se sente mais seguro e feliz), e por ai vai.

    Mas também tem os tímidos que demonstram de alguma forma que gosta, mas não tem iniciativa de dar a cartada final.

    Acho que se você passar segurança, mostrar que você gosta dele e conquistar a confiança, facilite para o lado dele caso ele esteja apaixonado ou interessado por vocÊ.

  • eu nao sei

    mas poderia dar se deixassem a timidez para traz

    se nao o fiserem nada de certo esse namoro tem para dar!!!

  • Quando descobrir ,me diga pq eu tb quero saber!!!

    Um dia eu tava querendo tanto saber q fui perguntar,mas o cidadão é complicado e não me respondeu,queria marcar uma hora pra conversar..A gente nem gtinha começado nada e ele já queria discutir a relação...affff

Sign In or Register to comment.