Quem acertar esta ganha 10 pontos ! Vale a pena tentar !?

Como voces me idealizam !

Quero em detalhes como sou, como penso, quantos anos aparento. Sei que e dificil acertarmos quando somos apenas amigos virtuais, mas idealizei esta pergunta para testar quem aparentamos ser virtualmente. Para saber como penso e sou basta olhar as minhas perguntas e respostas e como sou fisicamente imaginem.

Beijos a tds, Lu !

Update:

Gostaria apenas de dizer que se vcs me conhecessem mais um pouco nao diriam que sou clone. Nao me julguem pelos demais. Apenas isto, parabens as outras respostas.

Comments

  • Linda, muito linda!!!!

    Acho que vc é linda, mais ou menos baixinha assim como eu, (1,65 cm), fortinha, rsssss... tem cabelos médio, castanhos, de cor clara, olhos castanhos mais apertadinho, que aberto. kkk...

    a idade é entre 35 a 40 anos, mas parece uma menina.

    Lú não importa como você é, o que importa é a personalidade que vc tem.

    Saíba que te admiro muito !

    Beijos da amiga Sil T

  • bom qualquer coisa já tenho 2 pontos. voce parace ser uma pessoa legal e amiga. :-)

  • sua idade não sei, mas a mentelidade é de uma criança de 3 anos e meio.!

  • Minha linda ,nessa você me deixou de fora,seria injusto para com os outros concorrentes se eu participasse.rsrsrs

    Uma linda semana

    beijoss

  • Nossa Lu...não tenho nem idéia..sei que vc. é amigona, meiga, educada se forem educados com vc., mas que pode mostrar personalidade se provocada, sei que é boa filha e que passou momentos difíceis a uns tempos atrás...mas fisicamente não tenho idéia...morena, 1,65 + ou - , uns 60 quilos (por causa da hérnia acho que vc. não é muito magrinha) e cabelos curtinhos (pelo avatar)...se errei feio me desculpe...mas imagino vc. do tipo toda simpática...hehehehe...bjs.!

  • Pergunta interresante...

    Hum.. acho que tem acho que tem 37 anos Secretaria sem fazer facu... se orgulha disso nao quer ser dependente de ninguem ama seus pais... já sofreu por doenças graves mais hoje esta firme fuma de manha depois do Café!

    bjus

    Isa

  • O seu porte físico, não tenho a mínima idéia. Mas, que vc tem alguns clones que lhe dão esse percentual de melhores respostas, não tenho a menor dúvida. Mereço ou não os 10 pontos? Se não tiver clone, o que não acredito, o seu QI deve ser maior ou no mínimo igual ao Nobel de Medicina do ano passado.

Sign In or Register to comment.