Olha, eu acho que as crianças podem entrar na escola cedo sim, com 01 ou 02 anos. Eu entrei com 01 mês, porque minha mãe trabalhava bastante. E gostei muito de ser criado praticamente na escola. Hoje tenho 17 anos e afirmo: aprendi muito na escola e hoje não tenho muitos problemas com relacionamente e tudo o mais. Lá, eles ensinam a compartir, a brincar em grupo, a orar, a estudar. É um bom lugar. E olha que eu sempre estudei em creches e escolas públicas, nunca em particulares. Como eu aprendi várias coisas antes de entrar na 1ª série, não tive grandes dificuldades na escola. Passei no meu primeiro vestibular em uma federal e tudo o mais e agradeço à minha mãe por me colocar na escola tão cedo e por me ajudar com o que eu precisava. Se você está om alguma dúvida, não tenha mais. Lá, as crianças se divertem muito e quando chega a hora de ir para casa, comportam-se bem por sentirem saudades.
Comments
Oi Halan!!
Como vai?
Olha, eu acho que as crianças podem entrar na escola cedo sim, com 01 ou 02 anos. Eu entrei com 01 mês, porque minha mãe trabalhava bastante. E gostei muito de ser criado praticamente na escola. Hoje tenho 17 anos e afirmo: aprendi muito na escola e hoje não tenho muitos problemas com relacionamente e tudo o mais. Lá, eles ensinam a compartir, a brincar em grupo, a orar, a estudar. É um bom lugar. E olha que eu sempre estudei em creches e escolas públicas, nunca em particulares. Como eu aprendi várias coisas antes de entrar na 1ª série, não tive grandes dificuldades na escola. Passei no meu primeiro vestibular em uma federal e tudo o mais e agradeço à minha mãe por me colocar na escola tão cedo e por me ajudar com o que eu precisava. Se você está om alguma dúvida, não tenha mais. Lá, as crianças se divertem muito e quando chega a hora de ir para casa, comportam-se bem por sentirem saudades.
Espero que tenha ajudado!!
Um abraço!!
Se tiveres condição de ficar com a criança até que ela esteja “madura”, fique. Caso te seja impossÃvel, leve-a para a creche e, depois para o ensino fundamental.
-x-
cada caso é um caso para ser estudado e decidido de acordo com as necessidades da famÃlia
minha filha foi com um ano e dez meses porque achei que fosse o melhor para ela, conviver com outras crianças da mesma idade
2
eu entrei cm 2 aninhos e foi mto bom viu. Se puder coloque
O IDEAL Ã ENTRE 3 A 4 ANOS.
eu acho desnecessário se a mãe não trabalha pois eles vão só pra brincar e estando com a mãe é melhor.acho q 4 anos é uma boa idade,,
Não, com essa idade ela tem mesmo é que curtir a sua vida sem preocupações com estudos, ao invés disso coloque ela em algum lugar de recreação. A idade ideal para criança ir a esola é 4 anos.
Se os pais podem ficar com a criança o melhor
essa criança so entrar com quatro anos ...
é muito tempo da vida da gente so estudando e a
infancia passa tão rápido......
O ideal e vc colocar no estagio 1 e 2 com 6 anos entra no ensino primário espero ter ajudado !!