eu preciso de um psicólogo?

eu tenho 13 anos ...

um dia antes das ferias era festa de um amigo meu e foram duas amigas nossas,uma delas disse pra mim que a outra tinha certas ''afeições por mim'' e aí ela me chamou prum canto e tirou o meu BLV

passou as ferias e a mina que tirou meu BLV não falou mais comigo e mandou a amiga dela me dizer que ela não queria nada comigo!

fiquei p.u.t.o e senti voltade de me matar e levar ela junto

tb tenho vontade de me enforcar e cortar os pulsos com o resultado de certas provas

minha mãe(nerd gostosa quando tinha minha idade) nunca passou por coisa parecida e me chama de LOUCO(ela num sabe de nada)

eu não sou louco só quero que a minha vingança seja bem feita para as pessoas que me ferraram a vida inteira se arrependam!

muitos de vcs vão achar que é brincadeira idiota mas é verdade qualquer dia desses....

e os otários que rirem vão se arrepender eu JURO!

sei que muitos de vcs vão falar "a vingança nunca é plena mate a alma e a envenena'' mas isso é coisa séria! estou prestes a execultar tudo isso

Comments

• Precisa procurar um profissional sim... você é muito novo ainda e está passando por uma fase complicada na vida e ajuda ´pe sempre bem vinda.

Além do que... se matar???? É uma decisão muito radical para coisas tão pequenas (um menina, uns resultados de prova...) isso mostra imaturidade e dificuldade de aceitar que nem sempre você estará certo.

• não entendi o que é BLV...

não estrague sua vida, depende de você tornar a sua vida linda...

procure o Doutor Castanho

desculpe, mas quando se é adolescente, os nervos ficam a flor da pele.

Tente se acalmar. Tudo vai passar

• oi amigo peça ajuda a Jesus e quer ser meu amigo ?

aguardo respostas

• a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena

• SIM VC PRECISA E EU VOU TE RECOMENDAR O MELHOR:

DR. JESUS, ENTREGA TEUS SENTIMENTOS, SUAS RAIVAS, DESILUSOES AO SENHOR QUE ELE VAI TE AJUDAR.

QUEM SE MATA NÃO ENTRARA NO REINO DOS CÉUS.

• acho que sim na pior das hipoteses ela so estara certa e vc fara um tratamento =)

• Ronaldo !!!!!!!!

• sim, precisa sim...

Sign In or Register to comment.