Como eu falo pro meu amigo que eu não gosto dele?
Bom,ele fala que me ama e quer namorar comigo,mas eu não gosto dele como namorado,só quero a boa e velha amizade...como eu digo isso sem aparentar estar sendo grossa?
Bom,ele fala que me ama e quer namorar comigo,mas eu não gosto dele como namorado,só quero a boa e velha amizade...como eu digo isso sem aparentar estar sendo grossa?
Comments
Melhor dizer de uma vez que só quer ele como amigo do que ficar empurrando com a barriga. Não alimente as esperanças dele e fale logo.
Eu ja passei por isso... Fale assim "meu amigo, eu te amo muito mas é como amigo, não quero nada com você só amizade...!" Fale assim ele ai ficar um pouco triste mas depois passa!
Bjs
"Ei,eu não gosto de vc"
"Fulano, gosto muito da sua amizade. Sei que você gosta de mim e pensa em namorar comigo mas infelizmente eu não sinto o mesmo. Tente entender isso, não vamos ter nada além de amizade. Não alimente esperanças pois não vai rolar nada."
Vai ser como um tapa na cara dele mas com o tempo passa. Fale logo a real, não fique enrolando o cara prendendo ele sentimentalmente porque isso é coisa de gente sem caráter.
Boa sorte!
Diga que gosta muito muito dele mais ñ quer se envolver com ele pq tem medo de perder a amizade dele... Depois me conta como foi viu... Bjo boa sorte
Fala assim: meu, eu não quero ser grossa, mais voce te a boca pode.
Se isso não funcionar, case com ele.