Como eu falo pro meu amigo que eu não gosto dele?

Bom,ele fala que me ama e quer namorar comigo,mas eu não gosto dele como namorado,só quero a boa e velha amizade...como eu digo isso sem aparentar estar sendo grossa?

Comments

• Melhor dizer de uma vez que só quer ele como amigo do que ficar empurrando com a barriga. Não alimente as esperanças dele e fale logo.

• Eu ja passei por isso... Fale assim "meu amigo, eu te amo muito mas é como amigo, não quero nada com você só amizade...!" Fale assim ele ai ficar um pouco triste mas depois passa!

Bjs

• "Ei,eu não gosto de vc"

• "Fulano, gosto muito da sua amizade. Sei que você gosta de mim e pensa em namorar comigo mas infelizmente eu não sinto o mesmo. Tente entender isso, não vamos ter nada além de amizade. Não alimente esperanças pois não vai rolar nada."

Vai ser como um tapa na cara dele mas com o tempo passa. Fale logo a real, não fique enrolando o cara prendendo ele sentimentalmente porque isso é coisa de gente sem caráter.

Boa sorte!

• Diga que gosta muito muito dele mais ñ quer se envolver com ele pq tem medo de perder a amizade dele... Depois me conta como foi viu... Bjo boa sorte

• Fala assim: meu, eu não quero ser grossa, mais voce te a boca pode.

Se isso não funcionar, case com ele.

Sign In or Register to comment.