Você passou em DIREITO na UFMG? Quanto tempo por dia você estudou para passar no vestibular?

Olá! Eu faço terceiro ano, e pretendo prestar vestibular para direito agora em 2010. Estou me esforçando muito e pretendo manter o mesmo ritmo.

Mas queria saber se é necessário estudar mais tempo... Bem, eu queria que alguém que tenha passado em Direito na UFMG, me dissesse como era sua rotina de estudo de preparação pro vestibular. Bem, e gostaria também de saber que nota você teve, se possível, ou pelo menos a posição em que ficou. :) Agradeço desde já a ajuda!! =D

Comments

• Eu passei no curso CFO-PM/MT um curso que irá formar oficiais da PM .

Minha Rotina des estudos foi a seguinte. fazia o 3 ano no periodo matutino e anotava o maximo possivel sobre as aulas , Almoçava **importantissimo ter uma refeição boa, após o almoço tem que descançar Obs. nada de Tv e PC :D tirar uma horinha de soneca e boa.

apor acordar eu revisava a materia vista na escola. e no periodo noturno voltava novamento no colegio la tinha uma biblioteca de otima qualidade onde eu resovi durante 1 ano as 15 ultimas provas do curso. é basicamente isso de segunda a sabado domingo nem olhe para o livro * e importante ter um descanço.

espero ter ajudado

• minha amiga passou ela acordava 7 horas da manhã (pra estudar de manhã ) e a tarde fazia cursinho e ela disse que o que mais a ajudou foi escolher um bom curso como Bernoulli ou o Soma . !!

• acho q vc vai ter q estudar o dia todo viu....pq a ufmg é dificil.

Sign In or Register to comment.