Pessoal, preciso desabafar com vocês! 10 PONTOS!?
Como fazer para diminuir um pouco o ódio que estou sentindo pelo meu ex? Ele vivia xingando a ex que veio antes de mim, dizia que me amava, que ela era uma falsa e tudo mais (ele demonstrava me amar).
Só foi a gente terminar e na 1ª semana ele começou a conversar com essa ex, chamá-la de linda, dizer que está morrendo de ciúmes porque ela já tem namorado, diz que ela é muito fofa, fica dando em cima direto, na maior cara-de-pau (ele não sabe que eu vejo isso). E o pior é quando eu lembro dos planos que fazíamos juntos, o que ele me dizia, meu sangue ferve de tanta raiva! Quando eu o excluí do face, ele ainda teve o cinismo de perguntar para uma amiga minha por que eu tinha feito isso. AFFFFFF! Isso é carência ou falsidade? O que vocês acham? "/
OBS: Ela não tá nem aí pra ele. Ama o namorado.
Update:E outra, uma menina tinha dado em cima dele depois que terminamos e ele retribuiu! ¬¬"
Comments
Querida,olhe para vc ,para o que te faz bem,quanto mais vc se cuidar,mas sera a sua certeza que ele nao te merecia.empina a cabvc sabe o que vc quereca,nem tente saber noticias dele,nao entre em face book dele ,seje forte e o tempo que vc gasta com vc ja e o suficiente para coloca-lo no bolso.assim estara dando um tapa de luva,com classe nele.Ele nao e feliz,nao sabe o que quer ,por isso age assim com variaz personalidades.E vc nao...vc e decidida e pode enxergar muito bem as coisas,vc nao tem a personalidade dele,por isso nao faca nada.o silencio ja diz tudo!!!!! so cuide de vc sempre!!!!! bjos..boa sorte!!!!
Bom eu não quero te dá ideia mais só sei uma maneira de acabar com o ódio: Eu vou lá e desconto a raiva na pessoa odiada, mas no seu caso venhamos e convenhamos que esse teu ex num vale um biscoito muxo então é melhor nem perder tempo.
Xerinhuuu e boa sorte.
Esqueça-o, pessoas desse tipo não merecem ter nem sua atenção, quanto mais seu amor....
ele está sofrendo e por isso joga sujo, uma dica, não entra nesse jogo não, saia um pouco, divirta-se e na real, evite tudo que te lembrar dele, talvez um belo dia ele vai estar correndo atrás de vc novamente ai é a hora de retribuir com estilo...
Boa sorte!