eu preciso de um psicólogo?
eu tenho 13 anos ...
um dia antes das ferias era festa de um amigo meu e foram duas amigas nossas,uma delas disse pra mim que a outra tinha certas ''afeições por mim'' e aí ela me chamou prum canto e tirou o meu BLV
passou as ferias e a mina que tirou meu BLV não falou mais comigo e mandou a amiga dela me dizer que ela não queria nada comigo!
fiquei p.u.t.o e senti voltade de me matar e levar ela junto
tb tenho vontade de me enforcar e cortar os pulsos com o resultado de certas provas
minha mãe(nerd gostosa quando tinha minha idade) nunca passou por coisa parecida e me chama de LOUCO(ela num sabe de nada)
eu não sou louco só quero que a minha vingança seja bem feita para as pessoas que me ferraram a vida inteira se arrependam!
muitos de vcs vão achar que é brincadeira idiota mas é verdade qualquer dia desses....
e os otários que rirem vão se arrepender eu JURO!
sei que muitos de vcs vão falar "a vingança nunca é plena mate a alma e a envenena'' mas isso é coisa séria! estou prestes a execultar tudo isso
Comments
Precisa procurar um profissional sim... você é muito novo ainda e está passando por uma fase complicada na vida e ajuda ´pe sempre bem vinda.
Além do que... se matar???? É uma decisão muito radical para coisas tão pequenas (um menina, uns resultados de prova...) isso mostra imaturidade e dificuldade de aceitar que nem sempre você estará certo.
não entendi o que é BLV...
não estrague sua vida, depende de você tornar a sua vida linda...
procure o Doutor Castanho
desculpe, mas quando se é adolescente, os nervos ficam a flor da pele.
Tente se acalmar. Tudo vai passar
oi amigo peça ajuda a Jesus e quer ser meu amigo ?
aguardo respostas
a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena
SIM VC PRECISA E EU VOU TE RECOMENDAR O MELHOR:
DR. JESUS, ENTREGA TEUS SENTIMENTOS, SUAS RAIVAS, DESILUSOES AO SENHOR QUE ELE VAI TE AJUDAR.
QUEM SE MATA NÃO ENTRARA NO REINO DOS CÃUS.
acho que sim na pior das hipoteses ela so estara certa e vc fara um tratamento
Ronaldo !!!!!!!!
sim, precisa sim...