Transei sem camisinha faltando 5 comprimidos posso estar grávida?

Fui no médico pq a 8 meses ñ descia pra mim pq tenho ovários policísticos ,comecei a tomar diane 35 dia 9 de julho e parei dia 29 ,no dia 3 de agosto desceu, dia 9 comecei a tomar a segunda cartela e no dia 24 transei sem camisinha faltando 5 comprimidos pra terminar a cartela. Posso estar grávida? pq até agora ñ desceu

Comments

• se você tomou o anti regularmente não tem como ficar grávida.

Pode ser por causa do policisticos, o melhor a fazer é procurar imediatamente seu médico, pra ver o que ta acontecendo.

Mudança de horario de tomar o anti ou tomar inrregular pode influenciar no dia da mestruação.

• Acredito que você não está grávida, pois tomou o anti direitinho, não tem perigo nem se tiver faltando somente 1 comprimido. Relaxe, o anti é bem seguro, se tomado direito.Minha ex usava e não teve nenhum perigo de engravidar.

• Amiga acredito que não mais vc tem 5 dias pra sua monstra descer beijos e boa sorte

• Eu to na mesmo tive relação no dia do meu ultimo comprimido da 3 cartela.

Obs: Essas coisas são complicadas neh não conseguimos confiar afinal de contas os anti são seguros ou não?? senão ficar tomando hormonio todos os dias pra não resolver!

• Liga para mãe diná... ela pode responder...

forá isso só existem probabilidades, faça um teste de gravides.

• Se vc estava tomando regularmente o anticoncepcional vc não está grávida, o problema pode ser outro se sua menstruação não desceu.

• Você poderia estar gravida se tivesse faltado só 1, imagine 5, agora vai da sorte que você tem, pois uma vez eu transei 1 ano e meio sem usar camisinha e sem a minha namorada tomar remédio e ela não engravidou, aí cheguei a achar que era estéril, porem depois ela começou a tomar remédio, aí 4 anos se passaram, ela parou com a remédio por 1 mês e agora estamos esperando eum baby.

Sign In or Register to comment.