Transei sem camisinha faltando 5 comprimidos posso estar grávida?
Fui no médico pq a 8 meses ñ descia pra mim pq tenho ovários policísticos ,comecei a tomar diane 35 dia 9 de julho e parei dia 29 ,no dia 3 de agosto desceu, dia 9 comecei a tomar a segunda cartela e no dia 24 transei sem camisinha faltando 5 comprimidos pra terminar a cartela. Posso estar grávida? pq até agora ñ desceu
Comments
se você tomou o anti regularmente não tem como ficar grávida.
Pode ser por causa do policisticos, o melhor a fazer é procurar imediatamente seu médico, pra ver o que ta acontecendo.
Mudança de horario de tomar o anti ou tomar inrregular pode influenciar no dia da mestruação.
Acredito que você não está grávida, pois tomou o anti direitinho, não tem perigo nem se tiver faltando somente 1 comprimido. Relaxe, o anti é bem seguro, se tomado direito.Minha ex usava e não teve nenhum perigo de engravidar.
Amiga acredito que não mais vc tem 5 dias pra sua monstra descer beijos e boa sorte
Eu to na mesmo tive relação no dia do meu ultimo comprimido da 3 cartela.
Obs: Essas coisas são complicadas neh não conseguimos confiar afinal de contas os anti são seguros ou não?? senão ficar tomando hormonio todos os dias pra não resolver!
Liga para mãe diná... ela pode responder...
forá isso só existem probabilidades, faça um teste de gravides.
Se vc estava tomando regularmente o anticoncepcional vc não está grávida, o problema pode ser outro se sua menstruação não desceu.
Você poderia estar gravida se tivesse faltado só 1, imagine 5, agora vai da sorte que você tem, pois uma vez eu transei 1 ano e meio sem usar camisinha e sem a minha namorada tomar remédio e ela não engravidou, aà cheguei a achar que era estéril, porem depois ela começou a tomar remédio, aà 4 anos se passaram, ela parou com a remédio por 1 mês e agora estamos esperando eum baby.