ME ajudem , assunto de -ex !!?

Estou namorando a 1 ano e 6 meses , mas estou meio enjoado do meu anmorado , to gostando do meu visinho , mas tenho medo , medo de nào gostar , e querer voltar para meu ex , o que eu faço ??!!

Comments

  • ' Não troque o certo pelo duvidoso' que tal viajar por uma semana e ficar longe do seu namo pra ver se sente falta? talves quando voltar terá uma surpresa (boa ou ruinm)

    converse com seu namorado e diga que quer experimentar coisas diferentes com ele... ou você sem dizer nada chame ele pra um passeio romantico, ou lugares diferentes do que voces costumam ir... faça diferente! se nao der certo me manda um tweet q t respondo! www.twitter.com/millzss

    ou vai no www.formspring.me/millzss

  • Primeiramente veja porque você esta gostando mais do seu vizinho do que seu atual parceiro. Você pode estar sendo iludida por falsas qualidades, não deixe se levar pelas aparencias. E por fim, não se entregue afetivamente a outrem, pois você ja esta compromissada. Pense bem, não deixe seus impetos falarem mais altos, acalma-se.

    Força e sucesso.

    Abrç

  • voce deve dar valor 1ano 6meses de namoro e sinal que ele gosta de voce e melhor um passaro na mão que 10 avoando abraços

Sign In or Register to comment.