Pessoal, preciso desabafar com vocês! 10 PONTOS!?

Como fazer para diminuir um pouco o ódio que estou sentindo pelo meu ex? Ele vivia xingando a ex que veio antes de mim, dizia que me amava, que ela era uma falsa e tudo mais (ele demonstrava me amar).

Só foi a gente terminar e na 1ª semana ele começou a conversar com essa ex, chamá-la de linda, dizer que está morrendo de ciúmes porque ela já tem namorado, diz que ela é muito fofa, fica dando em cima direto, na maior cara-de-pau (ele não sabe que eu vejo isso). E o pior é quando eu lembro dos planos que fazíamos juntos, o que ele me dizia, meu sangue ferve de tanta raiva! Quando eu o excluí do face, ele ainda teve o cinismo de perguntar para uma amiga minha por que eu tinha feito isso. AFFFFFF! Isso é carência ou falsidade? O que vocês acham? "/

OBS: Ela não tá nem aí pra ele. Ama o namorado.

Update:

E outra, uma menina tinha dado em cima dele depois que terminamos e ele retribuiu! ¬¬"

Comments

  • Querida,olhe para vc ,para o que te faz bem,quanto mais vc se cuidar,mas sera a sua certeza que ele nao te merecia.empina a cabvc sabe o que vc quereca,nem tente saber noticias dele,nao entre em face book dele ,seje forte e o tempo que vc gasta com vc ja e o suficiente para coloca-lo no bolso.assim estara dando um tapa de luva,com classe nele.Ele nao e feliz,nao sabe o que quer ,por isso age assim com variaz personalidades.E vc nao...vc e decidida e pode enxergar muito bem as coisas,vc nao tem a personalidade dele,por isso nao faca nada.o silencio ja diz tudo!!!!! so cuide de vc sempre!!!!! bjos..boa sorte!!!!

  • Bom eu não quero te dá ideia mais só sei uma maneira de acabar com o ódio: Eu vou lá e desconto a raiva na pessoa odiada, mas no seu caso venhamos e convenhamos que esse teu ex num vale um biscoito muxo então é melhor nem perder tempo.

    Xerinhuuu e boa sorte.

  • Esqueça-o, pessoas desse tipo não merecem ter nem sua atenção, quanto mais seu amor....

    ele está sofrendo e por isso joga sujo, uma dica, não entra nesse jogo não, saia um pouco, divirta-se e na real, evite tudo que te lembrar dele, talvez um belo dia ele vai estar correndo atrás de vc novamente ai é a hora de retribuir com estilo...

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.