Gente, que faço pra sair da empresa? não quero pedir demissão?

Gente, que desculpa eu invento pra que a empresa q trabalho faça acordo comigo pra eu sair??? pois estou com uma boa proposta, mas eu não quero ter que pedir, senão vou perder parte dos direitos...tbm não quero dar motivos sujos para sair, tipo faltar...essas coisas...não gosto...ah!! Se por acaso eu pedisse minhas contas, eu perderia minhas ferias ou metade dela ?? Gente, não sei o que faço...Me ajudem...o pior q não posso perder essa oportunidade, pois é única...e não posso pensar demais...

Update:

Ah! gente...JÁ TENHO 2 ANOS E MEIO NESSA EMPRESA, MAS NÃO TENHO PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO NELA, NEM TAMPOUCO SOU RECONHECIDA...POR ISSO PENSO EM ACEITAR NOVA PROPOSTA, POIS NESTA NOVA TENHO PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO E RECONHECEM OS FUNCIONARIOS...

Comments

• Simples: tenta!

• xinga seu patrão

• começa a chegar atrasada,fazer algumas coisas que não pode, assim eu te garanto que eles te demitem!

• Que bom ter empregos batendo na nossa porta né?

Mas o melhor negócio é sempre mostrar que vale a pena ter uma funcionária como você na equipe!

Mostre que foi um achado terem contratado você. MAs não diga que quer ir para outra empresa.

Você pode até pedir que te demitam, e talvez eles façam isso por medo de você comecar a dar mau exemplo.

Prefira deixar a porta aberta pra uma possivel volta. Tente fazer um acordo. Se não aceitarem peça demissão, mas nunca diga que vai para outra. Coloque razoes intimas e particulares. Não fale nada. apoenas que quer sair o mais rápido possivel. Isso costuma dar certo pois os patrões acham que você esteja sendo assediada ou coisa parecida!

Mas lembre-se dê bom exemplo.!

• Existem direitos preservados aos trabalhadores, férias proporcional, décimo terceiro proporcional.

Não perca sua oportunidade, seja corajosa, se você desistir, não será mais uma boa funcionária, ficara descont ente, gerando mal estar aos outros.Pense na possibilidade da própria empresa te fazer uma nova proposta, tudo é possível. Boa sorte

• Não tem jeito, tem que usar de artimanhas! Mas você não pode simplesmente faltar, senão será despedido por justa causa! Que é pior ainda! Tem que ser displicente, mas dentro da legalidade, sem dar vazão a justa causa. Falta o máximo permitido e leve atestado médico, faça só o seu serviço, de maneira mecânica e sem ânimo! Se nada disso der certo, tente falar com um chefe que você tenha mais entrosamento e que não seja um dos donos da empresa! Se tiver algum que seja apenas gerente, talvez ele possa fazer isso pra você: te despedir, pois não é ele quem vai te pagar mesmo!

• ser lindona ajuda sempre. Boa sorte

Sign In or Register to comment.