O que vc faria se tivesse q escolher entre todo o conhecimento do mundo e um bau de cheio de ouro?
Quer saber o que seus amigos acham disso? Crie seu póprio caderno de perguntas na internet!!
Basta acessar: http://www.ta-ai.com/respondame
Quer saber o que seus amigos acham disso? Crie seu póprio caderno de perguntas na internet!!
Basta acessar: http://www.ta-ai.com/respondame
Comments
Todo o conhecimento...
Pq ai...muito inteligente, eu posso arrumar um jeito de ganhar muito mais que um bau de ouro!!!
Ps: ja so cadastrada no site!
Eu escolheria um baú cheio de ouro! Sabe por quê? Porque imagine alguém que adquire todo os conhecimento do mundo: Esse alguém pode ter o que quiser, quanto quiser e na hora que quiser, aliás ele é provedor de todo o conhecimento, ou seja, esse alguém pode ser a pessoa mais rica do mundo e ao mesmo tempo irá lhe faltar algumas coisas como: o esforço, a dedicação e o mérito. Ao mesmo tempo alguém que escolhe o baú cheio de ouro ficará muito rico, milionário suponhamos, esse poderá estudar, se esforçar, investir em seus estudos e conseguir o conhecimento que lhe for de direito e gratificação por seu esforço, dedicação e mérito. Agora sim é fácil identificar que não há nada melhor que o prazer do reconhecimento de saber que se tem algo por fruto de nossos esforços, esse valor ninguém lhe tira! E com certeza é o melhor entre todos eles.
Abraço**** =)Bjooooo, xeruu
Meu conhecimento é que serviu de base pro meu sustento. Com conhecimento ganho ouro!
Eu escolheria todo o conhecimento do mundo, mas só por que devo escolher, por que o que eu preciso mesmo é de muita motivação, é ela que nos faz ir além e alcançarmos a excelencia. Todos vcs devem conhecer o criador do Windows (bill guets) cosiderado o cara mais rico do mundo, ele não é um cara tão inteligente, mas criou o Sofware mais usado no mundo, tudo isso por que ele acreditava em seus projetos e tinha muita motivação, o cara inteligente tem pensamentos limitados achando que já sabe de tudo, mas o cara motivado, vai além de seus proprios pensamentos..
Deus disse: O meu povo sofre por falta de conhecimento,lembro-me do exemplo do rei Salomão que poderia pedir qualquer coisa mas preferiu pedir sabedoria e foi o homem mais rico que a terra já teve.
Eu escolheria todo o conhecimento do mundo pq o
ouro poderia acabar e não teria outro e além do mais,
dinheiro não compra felicidade, muitas pessoas estão matando por dinheiro, é preferivel ter todo o conhecimento do mundo
e conseguir varios baús de dinheiro usando o conhecimento
e poder fazer algo muito bom com ele para mim e para as outras pessoas com o dinheiro e o conhecimento.