Quando agente ama não há nada que nos faça esquecer?

Amo meu ex, com quem fiquei 5 anos. Agente se traiu e acabamos terminando. Mas o problema eh q ele não sai da minha cabeça e agente ainda fica.... mas sem compromisso.

Eu já fiz de tudo pra esquecer... mudei de estado... fikei com outra pessoa... saio com meus amigos... mas não me esqueço dele!

Eu o amo tanto...

Gente, quando agente ama não há nada que nos faça esquecer??

Beijos

Comments

• Menina dos Olhos, tente se concentrar em outras coisas para tentar esquecer o seu ex. Enfie a cabeça nos estudos, lute pelo seu sucesso profissional, ou, se você não é muito "cabeça", abrace uma causa social como salvar as baleias, doar sangue, pregar a pena de morte( ops, isto não é uma boa causa, quer dizer, apenas economicamente, mas não espiritualmente! Por isso, descarte, esta parte, ok?!), enfim ajude o mundo a se tornar algo melhor. E, talvez, quem sabe, numa dessas suas andanças pelo mundo, você possa encontrar o homem que irá balançar novamente o seu coração. E, sinceramente, quer um conselho: não pense, vá em frente. Se você se apaixonar de novo, não fique cinco anos com a pessoa. Se você sente que é amor, vá em frente e case de qualquer maneira, tenha uns quinze filhos com ele e viva feliz se enchendo de pipoca enquanto espera o seu marido chegar do trabalho! Sei que isso é um pouco triste e um tanto quanto simplório, mas no que se resume o amor se não em dor e simplicidade?!

• Amiga boas lembranças ficam para sempre!

agora se vc continuar ficando com ele assim sem compromisso

vc ñ vai esquece-lo msm!!!

ou vai ou raxa!!

se vcs ñ tem mais possibilidades d reatar o namoro pra valer

evite vê-lo e falar com ele pq assim vc terá um tempo para

refletir se vale apena todo esse sofrimento!

boa sorte.

• Tem sim: o tempo.

• Só o tempo nos faz esquecer um grande amor no começo é dificil, mas se vc quer realmente esquece-lo para de ficar com ele mesmo que seja sem compromisso, continue saindo com os amigos, faça novos amigos que logo logo vc encontrará uma pessoa especial.

• às vezes vc pode estar pensando que ama até viver um "grande amor" realmente...mas às vezes você pode viver um amor daqueles de cinema e ainda assim não esquecer essa pessoa...enfim...só vamos saber realmente o que foi e o que não foi amor no último minuto....

• quando se ama de verdade não mais o tempo faz com que as coisas sejam menos dolorosas

• Amiga,

Vocês sentem uma coisa qualquer parecida com amor, mas não é amor mesmo.

Se fosse amor de verdade vocês estariam juntos, o que você está sentindo é a dor da perda da companhia, do costume e isso vai passar.

Peça para Jesus comandar o seu coração e o seu sentimento que ele vai transformar a sua vida sentimental, não se esqueça, isso que você está sentindo logo vai passar e você, com Jesus será feliz e desta vez será eternamente.

Fique na paz de Jesus.

• Leia esse texto

e grande mais vale a pena ler,pois e muitoo lindo e fala sobre essa parte da nossa vida.

Viagem

Dias desses li um livro, q comparava a vida a uma viagem de trem

Uma comparação extremamente interessante,quando bem interpretada

Interessante,porque nossa vida e como uma viagem de trem

Cheia de embarques e desembarques

De pequenos acidentes pelo caminho

De surpresas agradáveis em alguns embarques

E de tristezas com os desembarques

Quando nascemos,ao embarcamos nesse trem,

Encontramos duas pessoas que

Acreditamos que farão conosco a viagem ate o fim:

Nossos pais

Não e verdade

Infelizmente,em alguma estação

Eles desembarcam

Deixando-nos órfãos de seu carinho,proteção,amor e afeto

Mais isso não impede que durante a viagem,embarque pessoas especiais

Que virão ser especiais para nos:

Nossos irmãos,amigos e amores

Muitas pessoas tomam esse trem a passeio

Outras fazem a viagem experimentando somente tristeza

E no trem há,também,outras que passam

De vagão em vagão

Prontas para ajudar quem precisa

Muitos descem e deixam saudades eternas

Outros tantos viajam no trem de tal forma que,

quando desocupam seus assentos,

ninguém sequer percebe.

Curioso é considerar que alguns passageiros que nos são tão caros acomodam-se em vagões diferentes do nosso.

Isso nos obriga a fazer essa viagem separados deles. Mas isso não nos impede de, com grande dificuldade, atravessarmos nosso vagão e chegarmos até eles.

O difícil é aceitarmos que não podemos sentar ao seu lado, pois outra pessoa

estará ocupando esse lugar

Essa viagem é assim: cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques.

Sabemos que esse trem jamais volta.

Façamos essa viagem da melhor maneira possível, tentando manter um bom relacionamento com todos, procurando em cada um o que tem de melhor, lembrando sempre que,

em algum momento do trajeto poderão fraquejar,

e, provavelmente, precisaremos entender isso.

Nós mesmos fraquejamos algumas vezes.

E, certamente, alguém nos entenderá.

O grande mistério

é que

não sabemos

em qual

parada

desceremos.

E fico pensando:

quando eu descer desse trem sentirei saudades? Sim.

Deixar meus filhos viajando sozinhos será muito triste. Separar-me dos amigos que nele fiz, do amor da minha vida, será para mim dolorido.

Deixar meus filhos viajando sozinhos será muito triste. Separar-me dos amigos que nele fiz, do amor da minha vida, será para

mim dolorido.

Mas me agarro na esperança de que,

em algum momento, estarei na estação principal,

e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem,

que não tinham quando embarcaram.

E o que me deixará feliz é saber que,

de alguma forma, eu colaborei para que

essa bagagem tenha crescido e se tornado valiosa.

Agora, nesse momento, o trem diminui sua velocidade para que embarquem e desembarquem pessoas.

Minha expectativa aumenta,

à medida que o trem vai diminuindo sua velocidade...

Quem entrará? Quem sairá?

Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como o término de uma história,

de algo que duas ou mais pessoas construíram

e que, por um motivo ínfimo, deixaram desmoronar.

Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como o término de uma história,

de algo que duas ou mais pessoas construíram

e que, por um motivo ínfimo, deixaram

desmoronar.

Fico feliz em perceber que certas pessoas como nós,

têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.

Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver,

é tirar o melhor de "todos os

passageiros".

Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que

nossos assentos não estejam lado a lado,

com certeza, o vagão é o mesmo.

• Tem sim: O tempo. Conheça novas pessoas, Com o "Tempo" vc vai arranjar uma pessoa que vai te fazer esquecer dele. SE até agora não voltaram e só estão com essa história de ficar...Acho que não tem mais volta. E se vc ainda gosta dele, e quer parar de sofrer, então deixe de ficar com ele, pq assim vc nunca vai se desprender dele. Nunca.

A "distância" tb ajuda. Evite falar com ele no tel etc. Faça por vc, Seja racional, esqueça um pouco a emoção. Beijos

• Há o TEMPO, só ele!

Sign In or Register to comment.