Quando agente ama não há nada que nos faça esquecer?
Amo meu ex, com quem fiquei 5 anos. Agente se traiu e acabamos terminando. Mas o problema eh q ele não sai da minha cabeça e agente ainda fica.... mas sem compromisso.
Eu já fiz de tudo pra esquecer... mudei de estado... fikei com outra pessoa... saio com meus amigos... mas não me esqueço dele!
Eu o amo tanto...
Gente, quando agente ama não há nada que nos faça esquecer??
Beijos
Comments
Menina dos Olhos, tente se concentrar em outras coisas para tentar esquecer o seu ex. Enfie a cabeça nos estudos, lute pelo seu sucesso profissional, ou, se você não é muito "cabeça", abrace uma causa social como salvar as baleias, doar sangue, pregar a pena de morte( ops, isto não é uma boa causa, quer dizer, apenas economicamente, mas não espiritualmente! Por isso, descarte, esta parte, ok?!), enfim ajude o mundo a se tornar algo melhor. E, talvez, quem sabe, numa dessas suas andanças pelo mundo, você possa encontrar o homem que irá balançar novamente o seu coração. E, sinceramente, quer um conselho: não pense, vá em frente. Se você se apaixonar de novo, não fique cinco anos com a pessoa. Se você sente que é amor, vá em frente e case de qualquer maneira, tenha uns quinze filhos com ele e viva feliz se enchendo de pipoca enquanto espera o seu marido chegar do trabalho! Sei que isso é um pouco triste e um tanto quanto simplório, mas no que se resume o amor se não em dor e simplicidade?!
Amiga boas lembranças ficam para sempre!
agora se vc continuar ficando com ele assim sem compromisso
vc ñ vai esquece-lo msm!!!
ou vai ou raxa!!
se vcs ñ tem mais possibilidades d reatar o namoro pra valer
evite vê-lo e falar com ele pq assim vc terá um tempo para
refletir se vale apena todo esse sofrimento!
boa sorte.
Tem sim: o tempo.
Só o tempo nos faz esquecer um grande amor no começo é dificil, mas se vc quer realmente esquece-lo para de ficar com ele mesmo que seja sem compromisso, continue saindo com os amigos, faça novos amigos que logo logo vc encontrará uma pessoa especial.
às vezes vc pode estar pensando que ama até viver um "grande amor" realmente...mas às vezes você pode viver um amor daqueles de cinema e ainda assim não esquecer essa pessoa...enfim...só vamos saber realmente o que foi e o que não foi amor no último minuto....
quando se ama de verdade não mais o tempo faz com que as coisas sejam menos dolorosas
Amiga,
Vocês sentem uma coisa qualquer parecida com amor, mas não é amor mesmo.
Se fosse amor de verdade vocês estariam juntos, o que você está sentindo é a dor da perda da companhia, do costume e isso vai passar.
Peça para Jesus comandar o seu coração e o seu sentimento que ele vai transformar a sua vida sentimental, não se esqueça, isso que você está sentindo logo vai passar e você, com Jesus será feliz e desta vez será eternamente.
Fique na paz de Jesus.
Leia esse texto
e grande mais vale a pena ler,pois e muitoo lindo e fala sobre essa parte da nossa vida.
Viagem
Dias desses li um livro, q comparava a vida a uma viagem de trem
Uma comparação extremamente interessante,quando bem interpretada
Interessante,porque nossa vida e como uma viagem de trem
Cheia de embarques e desembarques
De pequenos acidentes pelo caminho
De surpresas agradáveis em alguns embarques
E de tristezas com os desembarques
Quando nascemos,ao embarcamos nesse trem,
Encontramos duas pessoas que
Acreditamos que farão conosco a viagem ate o fim:
Nossos pais
Não e verdade
Infelizmente,em alguma estação
Eles desembarcam
Deixando-nos órfãos de seu carinho,proteção,amor e afeto
Mais isso não impede que durante a viagem,embarque pessoas especiais
Que virão ser especiais para nos:
Nossos irmãos,amigos e amores
Muitas pessoas tomam esse trem a passeio
Outras fazem a viagem experimentando somente tristeza
E no trem há,também,outras que passam
De vagão em vagão
Prontas para ajudar quem precisa
Muitos descem e deixam saudades eternas
Outros tantos viajam no trem de tal forma que,
quando desocupam seus assentos,
ninguém sequer percebe.
Curioso é considerar que alguns passageiros que nos são tão caros acomodam-se em vagões diferentes do nosso.
Isso nos obriga a fazer essa viagem separados deles. Mas isso não nos impede de, com grande dificuldade, atravessarmos nosso vagão e chegarmos até eles.
O difícil é aceitarmos que não podemos sentar ao seu lado, pois outra pessoa
estará ocupando esse lugar
Essa viagem é assim: cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques.
Sabemos que esse trem jamais volta.
Façamos essa viagem da melhor maneira possível, tentando manter um bom relacionamento com todos, procurando em cada um o que tem de melhor, lembrando sempre que,
em algum momento do trajeto poderão fraquejar,
e, provavelmente, precisaremos entender isso.
Nós mesmos fraquejamos algumas vezes.
E, certamente, alguém nos entenderá.
O grande mistério
é que
não sabemos
em qual
parada
desceremos.
E fico pensando:
quando eu descer desse trem sentirei saudades? Sim.
Deixar meus filhos viajando sozinhos será muito triste. Separar-me dos amigos que nele fiz, do amor da minha vida, será para mim dolorido.
Deixar meus filhos viajando sozinhos será muito triste. Separar-me dos amigos que nele fiz, do amor da minha vida, será para
mim dolorido.
Mas me agarro na esperança de que,
em algum momento, estarei na estação principal,
e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem,
que não tinham quando embarcaram.
E o que me deixará feliz é saber que,
de alguma forma, eu colaborei para que
essa bagagem tenha crescido e se tornado valiosa.
Agora, nesse momento, o trem diminui sua velocidade para que embarquem e desembarquem pessoas.
Minha expectativa aumenta,
à medida que o trem vai diminuindo sua velocidade...
Quem entrará? Quem sairá?
Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como o término de uma história,
de algo que duas ou mais pessoas construíram
e que, por um motivo ínfimo, deixaram desmoronar.
Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como o término de uma história,
de algo que duas ou mais pessoas construíram
e que, por um motivo ínfimo, deixaram
desmoronar.
Fico feliz em perceber que certas pessoas como nós,
têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver,
é tirar o melhor de "todos os
passageiros".
Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que
nossos assentos não estejam lado a lado,
com certeza, o vagão é o mesmo.
Tem sim: O tempo. Conheça novas pessoas, Com o "Tempo" vc vai arranjar uma pessoa que vai te fazer esquecer dele. SE até agora não voltaram e só estão com essa história de ficar...Acho que não tem mais volta. E se vc ainda gosta dele, e quer parar de sofrer, então deixe de ficar com ele, pq assim vc nunca vai se desprender dele. Nunca.
A "distância" tb ajuda. Evite falar com ele no tel etc. Faça por vc, Seja racional, esqueça um pouco a emoção. Beijos
Há o TEMPO, só ele!