A copa do mundo de 2014 não deveria ser em outro pais?
O Brasil ganhou o direito de sediar a copa do mundo de 2014, porém na minha opinião, mesmo sendo brasileiro, a copa deveria ser em outro pais mais organizado e desenvolvido, até agora a maioria das obras atrasadas, aeroportos q nao suprem a necessidade da população, corrupção.... em fim, uma vergonha para um pais conhecido como o do futebol e a pátria de uns dos maiores jogadores de os tempos, Pelé. o que acham?
Comments
O Brasil,recebeu a oportunidade de sediar a copa,exatamente para ter a oportunidade de se desenvolver,foi o q a FIFA disse,a Espanha ja tinha todas obras prontas.
Mas o q a FIFA não sabe,é que no Brasil,o que prevalece é o interesse pessoal.
É o super faturamento,e a copa é um prato cheio,cheio não,transbordando!
Mas vcs tem mais é que trabalhar o triplo,pra encher o bolso dessa gente,porque um povo que da 2 milhões de votos para o Tiririca,e mais 2 milhões para o Maluf tem mesmo é que se *****!
RS LIVRE
A CBF e todo o comitê organizador estão nos envergonhando mesmo! Onde já se viu escolher para a abertura do Copa um estádio que nem começou a ser construído, vai custar o dobro do esperado e ainda querem usar DINHEIRO PÚBLICO se o estádio será PRIVADO! Reformar o velho Maracanã sairá bem mais barato e o estádio faz parte da história do nosso futebol. Ricardo Teixeira só faz besteira, quis agradar todo mundo e a Copa terá mais cedes do que o necessário. Com o dinheiro que está sendo gasto para construir e reformar tantos estádios dá pra erradicar a miséria, melhorar muuito a educação e dar a nossos cidadãos saúde pública de primeiro mundo.
Eu amo futebol e gosto da ideia de sediar eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas, mas com a roubalheira que se dá nesse país e a falta de organização de prioridades, preferiria que tais eventos acontecessem em outros países.
Deveria ser na Austrália.
Acho que os estádios ficarem prontos, tiver como ir nele e tiver aonde os torcedores ficarem, está de bom tamanho não acha?
Torcedor quer ficar num hotel 5 estrelas, ir de limousine ao estádio e ser recebido com tapete vermelho, essa não é a realidade do futebol, pelo menos do nosso país!
Quer mamata vai ver campeonato mundial de xadrez em Dubai!
#TOLIDER
#TOINVICTO
#TEVEZNOTIMAO