oq vc acha de sexo so depois do casamento?

vc fez ou faria isso

Comments

• Nunca faria isso.

Acho que sexo da uma força para a relação entre os casais. Sem sexo, o casal praticamente não se conhece e tem grandes chances de ser infeliz. Não quer dizer que você deve fazer sexo com qualquer um, mas voto por praticar sexo com quem se ama de verdade.

• Ridículo!!!! quer dizer que se o cara for ruim eu estarei condenada a ficar com um cara péssimo de cama? e não venham me dizer que o que conta é o amor,pq isso é mentira,não conheço nenhum casal que viva sem ter relação sexual!!!!!

Que mal tem em experimentar o sexo antes de casar? por acaso é um papel que segura o relacionamento?????

• Eu acho que fazer sexo só depois de encontrar a pessoa certa, aquela que você realmente ama, e acima de tudo você se sentir preparada para isso, independente de ser no casamento ou não. O que adianta você amar o seu marido e ser infeliz na cama?

• depende..

se vc tem uma religião, isso vai ser um impecilho ...

eu acho q deve fazer antes...

mas cada um sabe de sua vida..

• Eu penso que será assim...mas caso tenha uma oportunidade em fazer antes, faria.

Até por manter métodos bem antigos também é bom, por que ali que você vai saber quem você ama realmente...

• Eu pensava assim,que ia ser só depois do casamento mais é bobagem,acho que quando acontecer vai ser na hora certa,casada ou não.

• É a melhor forma de se guardar, de se valorizar.

Quando a gente diz: "Porque Deus mandou que fosse assim", e as pessoas acham que isso é caretisse...

Vamos refletir:

- Se fazer sexo antes do casamento fosse correto, por que existiriam tantas DSTs que só prejudicam e muitas vezes causam mortes prematuras dos mais praticantes?

- Se fazer sexo antes do casamento, com todo namorado ou ficante que tiver, se fosse correto, então por que as mulheres seriam chamadas de cachorras ou termos mais chulos, como corrimão e sabonete de rodoviária, por exemplo?

Porque isso desvaloriza! Se vc entregar o seu tesouro pra todo mundo, que valor darão a ele?

Uma jóia única só tem valor porque é algo que somente um pode ter.

O nosso corpo é precioso para Deus. É onde o Seu Santo Espírito deseja habitar. Então, se Ele nos diz que o sexo é só para depois do casamento, só para depois que duas pessoas que se amam firmarem juramento, se Ele diz isso é para o nosso bem, porque Ele nos ama.

Ele sabe dos nossos desejos, foi Ele mesmo que colocou isso em nós, para que nos multiplicássemos, e que isso fosse prazeroso. E se Ele nos pede para esperar, é porque Ele nos deu capacidade para isso. E quem não se sente forte para isso, peça força a Ele, e Ele a dará.

Não entregue seu tesouro, seu corpo, a qualquer um. Porque aquele que te valoriza saberá esperar por você.

Um forte abraço, e que Deus te abençoe. :)

• eu quero fazer só depois do casamento. Porque pra mim,sexo é uma coisa muito intima, vai que voce para de namorar, ou não tem certeza de que gosta mesmo dessa pessoa. é uma questão de gosto, e de escolha.Acho que é muito mais confortável em todos angulos depois do casamento.Porque não existe isso de testar pra ver se vai gostar. agente ama a pessoa pelo o que é, pelo sentimento. Não pelo sexo. é o que eu acho :0

• Sexo não tem a ver com tempo, tem a ver com maturidade. Não é um lançamento de foguete para um planeta desconhecido, é um momento que completa a relação entre duas pessoas. Não depende da vontade ou pressão dos amigos, depende da sua vontade e da vontade da pessoa que está com você. Basicamente: sexo é complemento do que vocês estão sentindo e se rolar, beleza, se não rolar, não é o momento. O importante é ter cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis. Use camisinha. Essa é a única coisa que você vai precisar lembrar sempre, pois se não usar, aí sim o que era terno, vira inferno.

Abraços.

• Acho que cada um tem que fazer o que lhe convém!

Sign In or Register to comment.