todo mundo odeia a dany?

tudo o que acontece de errado o pessoal da escola me culpa FOI a dany

em casa tbm se alguma coisa da errada a culpa eh da DANY

com o meu namorado tbm quando a gente sai ele liga

o ar condicionada no maximo ele sabe que eu odeio

liga o radio do carro em jogo de futebol tbm odeio

todo mundo implica comigo

na minha turma de amigos sou a do contra

TODO MUNDO ODEIA A DANY O QUE fa;o

Comments

• Eu não te odeio Dany rs!!As vezes as pessoas estão estressadas e precisam de um bote expiatório(é assimq se escreve?) e assim vão pra cima da primeira pessoa q encontram ou talvez a mais frágil pra afundar suas mágoas!Portanto não se irrite com eles, seja o mais agradável possível, e não se incomode com as implicancias!Bjoss

• Amiguinha...

Faça como eu...

EU ME AMO, EU ME AMO...NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM...

E amo vc também amiga...

kiss kiss

• Dany temos muitas coisas

parecidas, tudo q some la

em casa, minha mãe coloca

a culpa em mim, mais nos

devemos nos amar

• Fica assim não linda... pense mais em si, já que as outras pessoas não dão valor... Então, porque voce nao da o troco nelas para voce se mostrar quem é que manda no pedaço? (Ops, exagerei...) Seja voce mesmo... se o povo nao te curte, não curta eles também... faça igual eu, dá o desconto, ou xinga por trás! Queru desabafar com alguem!!!!!!! Se voce tiver msn ou orkut faça contato comigo: [email protected]

bjussssss

• Eleve sua auto-estima

goste mais de vc...

e pare com essa mania de perseguição, afinal, sua familia e seu namorado não te odiariam, odiariam?

• Monta um seriado sobre sua vida :*

Eu te ajudo no título , olha que originalíssimo:

"Todo mundo odeia a Dany"

...Bom ,já existe o "Todo mundo odeia o Chris" (tô assistindo agora , é muitoooo massa) ,mas o título é original sim ,demorei horas para elaborar esse nome ,rsrr ,o resto é coincidência

às vezes as pessoas não te odeiam taaaanto assim ...................é só um pouquinho.........brincadeira,kk.

O que acontece ,é que quando uma coisinha dá errada pra gente , tudo parece que está dando errado tb.Tente resolver esse teu problemix , e tudo vai ficar bem melhor :D

Little Bjix

• num liga pra esse povinho!!

eles fazem isso porque te amam...

sabem que toda Dany é d+++++

as melhores(modéstia parte)

bjinhos pra ti chará!!!

• Todo mundo sofre desdém, indiferença, Dany.

Cabe a nós não nos deixar ir abaixo por pessoas que não nos merecem, querida. Use sua força interior, se ligue em Deus e não acredite em td o que dizem de ruim de você!

Acredito que vc é uma doce, sensível e meiga menina! ♥

Essa fase vai passar, lindinha.

Cultive seu jardim, deixe-o bem bonito para que as pessoas possam vir a você e não se incomode com o tempo que isso levará, a pciência e a perseverança são a chave do sucesso!

Boa sorte! ♥ De uma amiga que a estima.

• eu vou saber q dany q é

• hum... acho que vc tem culpa no cartorio heinnrsrs, to brincando mande todos se f...

Sign In or Register to comment.