Menstruação atrasada a 7 dias,e 2 teste negativo?

Gente minha monstra era pro dia 2/10! Hoje dia 8 e nada. Só que não senti nada antes e depois do atraso! Sempre fui de ter doidos,e ficar super inchada! Mais esse mes foi bem estranho! Eu fui viajar e fiquei 20 dias longe do maridão,voltei no dia 16/09..primeiro dia fertil,e como a saudade era demais,fizemos amor nos dias 16,17,18,19,20,21..O periodo fertil todo! rs..Uns dias depois começou a me dar dores lombares,doia muito,logo depois me deu infecção urinaria, tomei o remedio de infecção e passou,mais hoje dia 7seria o dia final da monstra e ela ainda nem deu as caras! To com umas fisgadinhas abaixo do umbigo e nas costas! Fiz um teste de farmacia dia 2 e deu negativo,mais eu tava tomando o remedio pra infecção! O antibiotico pode influenciar o exame? Gente me de uma luz,pois to super preocupada. E meu marido ta quase louco! Até ja me veio com nomes! To com a requisição do exame de sangue na bolsa,mais o medo de fazer e dar negativo ta grande! A tenho sentidos colicas fracas que vem e que vão...bjus lindaaas

Comments

• gata.eu fiz o teste de fármacia com apenas 3 dias de atraso(fiz dois exames no mesmo dia) os dois derão positivo.mesmo asim não me sentindo 100% segura fui lá e fiz no dia seguinte o exame de sangue e PUM tbm deu positivo.O exame de farmacia se for feito corretamente(é fundamental vc segurar o palitinho por cinco minutos dentro da urina,pois a segunda linha demora mais para aparecer)ele tem 99,5% de certo.ele pode vim a dá um falso negativo se vc fizer antes do seu atraso menstrual.Pois eu mto anciosa fiz isso.é deu negativo!dias depois com o atraso ele deu positivo.tenha calma Gata sei que é dificil a curiosidade fala mais alta...eu quando dando positivo quase tive um troço rs .mais é mto bom vc saber que existe uma vidinha dentro da sua barriga....bOa sorte que Deus esteje contigo iqual ele esteve comigo...Fique com Deus vai dar td certo

• Vc tomava anticoncepcional?

qual for a resposta q vc for classificar como a melhor resposta vc responde pra essa pessoa se vc tomava ou não tomava, só pra eu saber mesmo ...

devido o remedio q vc tomou pode influenciar sim nos seus hormonios, uma vez atrasou mais de 1 mes pra minha namo, eu quase q fiquei loko rs ai fomos ver e foi devido ao remedio q ela estava tomando, desrregulou tudo, mais não influenciou no teste de farmacia, deu positivo as 3 vezes q ela fez....é estranho seu caso ....

foi como a tatiani falou, 99,5% esses testes de farmacia funcionam, feito o teste direito não tem erro....

• Pode ser um atraso normal , sempre tem dessas coisas , e teste de farmacia engana bastante, vá em um posto de saude , e faça exame na hora , ai saí e voce ja fica aliviada !!!!

Sign In or Register to comment.