O q vc acha do animê Elfen Lied?

Isso se vc assistiu né?!

Update:

sinceramente, eu ñ gostei mto...

Comments

  • é um anime muito bom divertido e legal, adorei muito só nuam gostei do sangue era muito mão feito.

  • oia o povo naum sabe quando assiste uma coisa boa

    Simplesmente é um dos melhores animes que eu já assisti. Com uma historia triste, foi me cativando até os ultimo episodio.

    Animes sangrentos sempre me chamam atenção (foi a msm coisa com gantz), e quando chegou no final descobrimos toda a verdade sobre kouta e nyu (ou Lucy) e vimos que ela naum era má no começo, foi culpa do muno que a tratava pior que um cachorro.

    Quando eu vi o final achei que naum ia ter outro final que ficaria melhor que akele.

    E a abertura era demasi, geralmente eu pulo a abertura quando assisto um anme mas essa eu ouvia e até baixei a música

    ELFEN LIED È MUITO BOM BAIXEM VALE A PENA

    flws

  • É rox eu recomendo ;D

  • nunca vi

  • nossa teve uma coitada q disse nada de interessante

    wakata minha opinião é totalmente diferente

    pq eu amo esse anime de coração

    a história é lindo começa com um massacre mas idai q historia por dentro de tudo mostra totalmente ao contrario do cmeço do anime

    por exemplo a nyu/lucy amava o kouta desde criança por ciumes matou sua familia e mesmo assim ele aperdoou no fim e ainda a beijou isso foi demais

    o rumo q historia pegou fez toda a diferença

    mas o melhor mesmo foi o relogio despertou a a lucy/nyu apareceu na porta supostamente é claro mas da p saber q é ela e acredite esse é o anime q eu assisti q teve mais beijoss e mais mortes tipo do jeito q eu gosto

    pena q é só 13 eps mas vale cada segundo

    ashiteiru elfen lied dis

    soka janá

  • é um otimo anime uma arte interessante e uma bela historia... há algumas cenas com bastante sangue que para algumas pessoas pode ser algo bom ou ruim...

    no mais eh um anime que te prende mas eh bem curto

  • Ele é o melhor anime que eu já assiti, pois a ação, o romance em si, não é nada parecido com outros animes, e o mais sangrento de todos tirando Gantz. Esse é o anime que mais queria que tivesse continuação.

  • Achei sem graça....nao me xinguem..

  • já issisti ele inteiro e ñ vi anime mais belissimo q ele(tirando naruto)

    violento do jeito q eu gosto

  • uma graça

Sign In or Register to comment.