Michelle McCool deveria parar de usar o Faith Breaker?
Há uma polêmica muito grande sobre Michelle McCool desde que adotou essa finisher , há quem concorde e quem discorde de seu uso , o motivo é que dentro da TNA , AJ Styles já fazia esse golpe bem antes , o Wrestling Observer a uma semana publicou a seguinte nota :
"Dentro da WWE , tem uma má reputação , tem problemas com outros nos bastidores , na TNA há uma situação muito incomoda por Michelle McCool usar o Styles Clash , no mundo do Wrestling se deseja usar um Signature Move que é conhecido pelo uso de outro wrestler deve se pedir permissão (verbal) , a menos que o wrestler encontre-se inativo , se o movimento em questão já é usado por decadas e por um grande numero de wrestlers não há problema , porêm se é um movimento que algum wrestler criou , por ética deve se pedir permissão para usar antes , como é o caso do Styles Clash , hoje Michelle McCool sabe bem quem o usa , mas antes ela apresentou o golpe a um oficial da WWE alegando que , viu alguem da TNA faze-lo e achou cool , aparentemente Michelle McCool naquele momento sequer conhecia AJ Styles"
O Wrestling Observer cita exemplos de wrestlers que pediram autorização para outros para golpes
Cm Punk pediu autorização a Kenta pelo uso da GTS
Cm Punk pediu autorização a WWE e a HHH pelo uso do Pepsi Plunge e não foi dada justamente por ser similar ao Pedigree
Stone Cold pediu autorização a Mikey Whipwrenck pelo uso do Stunner
Randy Orton pediu autorização a Diamond Dallas Page pelo uso do Diamond Cutter (RKO)
Supercrazy pediu autorização a Tajiri pelo uso da Tarantula
Comments
A Michelle McCool é mt cara de pau por sair roubando finishers desse jeito.Hj em dia ela já sabe que o Finisher é de Styles,no Twitter dela,um fã perguntou pq ela tinha "roubado"o finisher de AJ Styles,e sua resposta foi:sei lá acho que foi pq eu não tinha nada melhor para fazer(fonte pergunta de King Wrestler).
Como todo mundo disse,uma autorização seria uma coisa obrigatoria,ela nao pode chegar roubando os finishers dos outros,ja que ele ja tinha dono,por mim AJ Styles se a Michelle McCool pedisse uma autorização para usar o finisher,eu recusaria,ja que ela pegou da primeira vez sem autorização
Acho justo eles autorizando a McCool copiar o finisher de AJ Styles , a mim ela deve pedir autorização antes de chegar "roubando " Finishers de wrestlers de qualidade , Vince deveria retirar o Faith Breakr (ou como chamado Styles Clash) do Move-set da Michelle McCool .
à até interessante saber que antigos wrestlers usavam Finishers que hoje em dia fazem grande sucesso como RKO,GTS e Stunner(que foi usado por Stone Cold desde 1995 )
por uma significativa questão de ética e profissionalismo, acho que se ela quer usar o golpe, que já é consagrado de um especÃfico wrestler, deve sim pedir a ele o uso do golpe. ainda mais se tratando de AJ Styles, um wrestler a parte na história da TNA e do wrestling internacional.
Tem um erro ai , o Wrestling Observer diz que ela deu a entender que não conhecia AJ Styles , isso não engulo , como não vai conhecer um dos principais wrestlers da empresa rival ? , Michelle McCool é muito esnobe isso sim , por falta de um golpe o Angel Wings que ela estava usando já era feito na TNA por Awesome Kong com o nome de Implat Buster , ela devia ter ido atras para falar com AJ , talvez ele tivesse autorizado sem problemas , depois dessa grosseria por parte dela que agora veio a tona , duvido que o AJ a autorize , não a toa a McCool é tida como a diva mais antipática da WWE
Concordo Com Os Usuarios a Cima , Ela Devia Pedir Autorização Para Usar o Styles Clash Com Os Outros Wrestlers Pedirão e Porque Ela Não Pode , Nessa Altura Do Campeonato a Michelle Respondeu Uma Pergunta De Um Fã Na Maior Cara De Pau.
Por mim naum poderia mais fazr uso do Faith Breaker, simplesmente por ser arrogante e por naum ter respeito com AJ Styles, em todos os seus comentarios sobre o caso se mostrou mesquinha, disse naum conhcer Styles, disse que pegou o finihser simplesmente por naum ter nada melhor para fazer, se pelo menos mostrasse integridade profissional, mas nem isso faz, a mim por questão de etica a WWE deveria retirar o finisher dela.
Sim pois é muito falta de vergonha isso mancha a reputação dela por ser uma diva
Ela podia invertar seu próprio finisher e depois reclamam quando alguem se destaca mais .....
Sem duvidas ela devia ter pedido permissão, não acho que ele negaria mas se ela pedir agora tambem não seria má idéia. E ainda acho que ela não devia para de usar o golpe.
olha, desculpa a resposta meio chata, mas ela deveria para de usar era roupas!
Taker é um cara de sorte, primeiro a Sara, agora a Michelle!