Alguém pode me dizer uma distração para esquecer um ex-amor?

não aguento mais sofrer por amor, e ainda ficar entro de casa só pensando nele sem querer.

Comments

  • Minha receita é cercar-se de gente bacana, bons livros e fazer atividades voluntárias em sua cidade. Nada melhor para humanizar e preencher vazios conceituais e existenciais.

    Mas esquecer não dá, apenas coloque este amor no lugar certo : em suas lembranças.

    Simples assim

  • Lembra daquele outro cara, que sempre foi apaixonado por você mas você nunca deu bola? Então...

  • Daniela,há tantas coisas que vc pode fazer pra se distrair,mas antes de tudo,pense mais em vc do que no ex-amor.De repente esse ex-amor já está em outra(não estou querendo lhe entristecer,mas mostrar a realidade)e vc fica aí sofrendo tanto!Parte pra outro amor.Nada melhor do que um novo amor pra se esquecer um ex-amor! Ame-se muuuuito! Pense em vc com muito amor e queira o melhor pra vc e pare de sofrer.E tenha muitas alegrias com seu novo amor!E que este novo amor seja vc por vc e depois um outro alguém.

  • Atividades como andar de montanha russa, body jumping, voar de asa delta, banho de cachoeira em agua gelada....gritar, faz um bem enorme e toda essa tristeza vai embora,você vai se sentir leve.

    Saia para dançar e aproveite que e Carnaval e caia na folia.

    Nada melhor como um beijo bem gostoso para esquecer velhos amores

  • Distraia-se com outro. A vida agradecerá!

  • Só o tempo.

    Mas enquanto isso, o melhor é você se DIVERTIR com amigos, conhecer pessoas novas, coisas novas, ver um filme de comédia e ler um bom livro, passar um pouco de tempo sozinha, FORA de casa. Música também faz muito bem. Foque mais em você, não fique se esforçando demais pra encontrar um "novo amor". Isso nem sempre melhora as coisas. Vá sempre com calma, dando tempo a você pra esquecer e superar isso com tranquilidade. Assim, quem sabe, você pode até encontrar uma pessoa bem melhor que essa?! Guardar mágoa e coisas do passado sendo que elas não precisavam estar dentro de você não faz muito bem, acredite. Assim você vai perceber que você já esqueceu daquele seu ex-amor e que muita coisa vale muito mais a pena do que ficar pensando nele. E vamo que vamo que a vida continua! =)

  • algum jogo, joga video-game.

  • olha distracao em uma hora dessas nao e bom o bom mesmo e refletir

  • Procure outro amor .É o melhor remédio.

  • tc comigo vai ser uma ótima distração pra vc:

    [email protected]

    tou te esperando!!

Sign In or Register to comment.