Verifique se as pilhas estão boas se estiver usando sem fio, para ligar o controle segure o botao que tem o slogan da Xbox por alguns segundos se não funcionar esta ruim.
O controle do XBox 360 deve ser sincronizado,para isso você aperta o botão em baixo do MEMORY UNIT B e segura o botão do meio do XBox 360,mais conhecido como XZão
Comments
Verifique se as pilhas estão boas se estiver usando sem fio, para ligar o controle segure o botao que tem o slogan da Xbox por alguns segundos se não funcionar esta ruim.
Já respondi uns 500 tópicos sobre isso!-_-
O controle do XBox 360 deve ser sincronizado,para isso você aperta o botão em baixo do MEMORY UNIT B e segura o botão do meio do XBox 360,mais conhecido como XZão
é só vc ligar seu controle e o xbox ai depois ensima do controle do exbox vai ter uma botão dolado do lb ai vc aperta e no ex box dolado do memoristikc 2 vai ter um mesmo botao ai vc aperta ele ai vai ligar mais vc só precisa fazer isso da primeira vez
sim
tem que apertar o botão no console e segurar o botão do controle
HARDCORE *****
já pensou em mandar para uma assistencia, as vezes o problema pode ser o controle como mencionou se for isso o pessoal da ssistencia te dá m novo.
mas ainda acho que é melhor comprar um controle novo, claro so o dito for comprovado que tá bichado.
Vc tem q apertar o botão na frente do controle
o meu tb acontecia isso eu fazim o seguinte eu ligava o console pelo controle
nuam sei se vai te ajudar + quando dava isso é oque eu fazia