pergunta seria o que lavar um mulher se manter virgem aos 40 , e uma menina 10 perder a virgindade?

sao duas situaçoes delicadas hoje em dia muitas menina esta praticando sexo precose , pelo ensentivo na tv pela net , a mulher de 40 exigente ou se decpiçãoou sei la dois casos a ser analisado .

faça o papel de psicologo e cite dois motivos que possa ser , analise como um psicologo

Comments

• o sexo precoce pode causar algums danos no caso a gravidez , o tardio pode retardar a gravidez ambas sao ariscadas , bem a mulher que demora muito talvez pelo fato de ter tido muitas decpções ou timidez nao fez o sexo , ambas precisa de um tratamento .

• Se não for o signo pode ser alguma mulher querendo entrar para o livro Guiness como a mais velha virgem do mundo.

Menina perder virgindade aos 10 anos:.Falta de cuidado dos pais!!!!

• no caso da mulher de 40 anos,ela deve ter tido uma decepção muito grande,

isso a tornou insegura e deixou com medo.

no caso da menina mais nova,a mídia da um certo incentivo para que isso aconteças

tornando assim uma situação precosse.

mas pode ser também que ela não tenha tido uma boa estrutura familiar

e alguém que lhe aconselhar.

• Acredito eu que aos 40 ser virgem é uma prioridade pois são poucas elas, se são virgens ao 40 anos, ou acreditam que o sexo é pecado, ou foram criadas rigidamente pelos pais, ou até mesmo se decepcionaram com amores, e tiveram medo de se entregar.

Agora as de 10 anos apenas não tiveram estrutura da familia, para destinguir o momento certo e se situar com sua idade..

• Cada vida é única e tem seu caminho à seguir, o que nos cabe é fazer o que for possível para proteger os indefesos.

• Sexo , eu não acredito nesta virgem de quarenta anos, mais na menina sim , aqui no nordeste tem casos assim, e não hoje não, já mitos, mais uma virgem de quarenta eu nunca eu nunca e nem ouvi falar não.

• SE a mulher é solteira..isso pode ser sobre ela não ter desejo pelo sexo oposto..Ou seja não ter TESÃO por homens..a não ser q ela seja muito tímida pq a timidez faz algumas pessoas andar para traz..Agora se ela é casada ela tem vergonha do marido dela ou nojo dele..

Agora é um absurdo uma menina de 10 anos q não é formada não tem estrutura para perder a virgindade tão cedo isso é a influêcia q as novelas e programs de te televisão.ou pelo desjejo sexual qu veiim de famlia..Espero ter ajudado.. .--.

Sign In or Register to comment.