Defunto Ciumento!kkkkkkkk?

Um mineiro vai ao médico, depois de ter estado doente um tempão.

O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:

- Tenho más notí­cias... Você está com câncer incurável.. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.

Na sala de espera, ele encontra seu filho, que estava o aguardando.

- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.

Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres. Vão as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja.

Alguns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.

O mineiro repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids.

Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.

No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:

- Pai ! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com Aids.

O mineiro olha discretamente em volta antes de responder baixinho:

- Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer.

Comments

• Festa a Fantasia

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir a festa sozinho e aproveitar. Ele falou que não queria ir sozinho, mas ela insistiu, dizendo que ia tomar uma aspirina e ficar em casa, de cama.

Ela argumentou que não havia motivo para ele perder a festa. Concordando, ele pegou sua fantasia e saiu. A esposa, após dormir por uma hora, acordou

sem dor de cabeça, e como ainda era cedo, decidiu ir a festa. Como seu marido não sabia qual era a sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir seu marido em ação, quando ela não estava por perto.

Ela chegou a festa e logo viu o marido na pista de dança, dançando com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali.

Ela logo ficou do lado dele, se insinuando e indicando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele.

Ela deixou-o ir até onde ele quis, pois, afinal, era seu marido.

Finalmente, ele sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ela concordou; foram para o carro e deram uma completa, com direito a sobremesa.

Logo ela o deixou e foi embora para casa, sem se revelar, e voltou para a cama imaginando qual seria a explicação que o marido daria sobre seu comportamento na festa.

Ela estava lendo na cama quando ele chegou; e ela perguntou o que havia feito.

Ele disse:

- "Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está."

Ela perguntou:

- "Você dançou muito?"

- "Vou te contar uma coisa, eu não dancei uma música. Quando eu fui para a festa, encontrei o Zeca e o resto da moçada, então fomos para a cozinha e jogamos poquer a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa... o cara que pegou a minha fantasia emprestada disse que teve uma noite incrível!!!"

• Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkk...

A mulher invejosa …      

Enquanto o marido lia o jornal, a esposa comentava:

- Você viu o casal aí do lado? Parecem namorados. O homem traz flores para ela e eles ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?

- Mas querida, eu mal conheço essa mulher...

• kkkkkkkkkkk

• rsrsrsrs!!!

• Isso é que é ciúme. kkkkkkkkkkkk

• ÓÓÓÓÓTIIIIMAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

• uahsuahsuahsuhasuhasuha mineirinho esperto esse!!!!

• kkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa

• Muito bom!

SUHAHSUHAHHSHHSHA

Sign In or Register to comment.