Cartão de credito bloqueado urgente!!?

bom,eu comprei um pc ano passado em 12x e já terminei de pagar em maio só que a empresa de cartão de credito

errou e mandou á 10º parcela no lugar da 9ª,então só depois de 4 meses em agosto que eles vieram cobrar

a 9ª parcela,e eu ja tenho outras faturas no meu cartão,então eu paguei somente as outras faturas ignorei esta 9ª parcela,

pois não tinha condição de paga-la,por causa desse erro deles,agora já é setembro e eu estou preocupado,pois olhei em um site e o cartão tava bloqueado

o que pode acontecer?..

e quanto ao erro da empresa de me cobrar á 9ª parcela depois de ter concluido á 12ª..?..e quanto ao prejuiso?..quais meus direitos á recorrer?

eles podem mandar a fatura quando quizer..e si eu nao puder pagar..eles podem mandar juros..?..pois foi eles que erraram

Comments

• Isto já aconteceu comigo em compra parcelada, ficaram um mês sem lançar a parcela. A dívida é real, ou seja, você deve aquele valor, o que a empresa não pode é cobrar juros ou taxas,sobre o pagamento na próxima fatura. Mas como você simplesmente ignorou..... eu não sei te dizer. Vá no Procon, lá ele te darão orientação.

• Pague o que deve é o melhor que faz. Vc. sabia que tinha um compromisso, porisso não ha desculpa e nem direito apenas o de pagar o quanto antes. MP

• Eu tambem tenho a mesma duvida :S

se eu encontrar a resposta entro em contato com voce okay ?

Beijooos

Sign In or Register to comment.