Como explicar para namorada falta de química?

Namoro já a seis meses e não sinto entrosamento, química, esse tipo de coisa com ela. Ela eh uma boa pessoa, direita, mas não consigo ter aquele clima de paixão, sabe como? Pra mim eh só uma amiga. Tentei terminar e ela fica me cobrando o que tem de errado. Na verdade nada, só acho que falta química e ela não entende isso.

Update:

Querido Val, já me relacionei com outras mulheres e o sentimento eh completamente diferente. Eu não me sinto atraido por ela, pelo jeito dela, embora seja uma boa pessoa e isso que fez com que eu continuasse a tentar ver se dava certo.

Comments

  • Quimica do Amor

    Todos os sintomas da paixãotêm uma explicação científica: são causados por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada. Entre essas substâncias estão: adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, a serotonina e as endorfinas. vários hormônios são necessarios para sentir aquela sensação maravilhosa quando se está amand.

    A dopamina produz a sensação de felicidade, a adrenalina causa a aceleração do coração e a excitação. A noradrenalina é o hormônio responsável pelo desejo sexual entre um casal, nesse estágio é que se diz que existe uma verdadeira química, pois os corpos se misturam como elementos em uma reação química.

    Assim ajuda?? hshauhauhsah ((que chata né?? ^^ ))

    Na verdade deve ser assim pra você, mais pra ela não.

    concordo com a Anita e com a Doriana.

    Se não existe atração, a relação acaba na comodidade.. um costume que se torna enjoativo com o tempo.

    Tente explicar pra ela que o carinho que você nutre por ela é uma grande amizade ((se falar que confundiu com amor vai magoa-la, evite isto)) mais que o companheirismo entre vocês é mais forte como amizade doq como um sentimento de casal.

    Diga que esta sendo sincero de coração, e que sua intenção esta longe de querer magoar os sentimentos dela, e por isso mesmo esta sendo sincero e colocando tudo em pratos limpos.. Pois é melhor que você seja direto, doq levar isto adiante e acabar criando um relacionamento insustentável.

    Se ela te ama, é normal que ela fique triste. mais se você for direto e demonstrar e explicar tudo de forma clara. Vai ser melhor doq simplesmente dizer que não existe quimica.

    é assim que eu penso.

  • É DIFICIL!!! quando nao **** nao **** nao é sua culpa,nem dela, acho melhor vcs serem bons amigos do q amantes frustrados...um abraco !!!

  • mano seja sincero,é melhor vc falar a verdade se vc não sente nada por ela não tente forçar a barra vai ser muito pior depois pode acreditar

  • Maninho, acaba com essa de Química, até porque biológicamente falando, um homem sem química, ( Hormônio ) tá ferrado, procure usar a sinceridade e diálogo, se você não gosta da menina como alguém que poderá ser sua esposa, cai fora e não a ailude.

    Desculpe-me a franqueza e Deus te abençoe

  • se não tem quimica não da para continuar,vc deve terminar com ela...

    responda a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Então crie coragem e termine de uma vez ..Não precisa explicar muito, simplesmente que gosta dela de outra forma.Ela tem que entender

    É melhor dizer agora do que ela ficar sofrendo depois. Namorar é mais do que amizade, exige amor, compreensão, desejo e sonhosss... muitos sonhos..

    beijo

  • Vc é um herói mesmo! Eu não conseguiria ficar seis meses com uma mulher por quem eu não sentisse química alguma!Em menos de um mês eu já teria aberto o jogo com ela!

  • Não adianta dizer isso pra ela, acho que vai ser até pior, ela vai ficar magoada. O jeito é dizer que não quer continuar, que prefere ficar sozinho e que a decisão está tomada, que quer a amizade dela. E sai fora!

  • Olha... por experiência própria, não tente mais, termine de uma vez! Quanto mais tempo passar mais ela se ilude e sofre.

    Fiquei com uma pessoa por um tempo assim, me sentia conectada a ele, porém eu não tinha aquela quimica inexplicavel. Então terminei e ainda sim o fiz sofrer. Infelizmente.

  • Poxa ... Eu entendo ... a falta da quimica é mesmo ruim, Calma amigo pra ela a quimica existe, talvez ela esteja muito apaixonada e criando planos com vc.

    Se vc quer terminar que seja antes dela se apegar mais a vocÊ.

    Para não magoa-la ... Acho que ela nao vai entender a falta de quimica ...

    Diga pra ela que de sua parte alguma coisa mudou embora vc ainda goste dela...

Sign In or Register to comment.