Dicas de banda de rock não-satânicas?

Gente queria ouvir alguns rocks(de preferencia mais leve, não tão leve, só não ser aqueles metais que ninguém entende nada)...ae gostaria de umas dicas mas bandas NÃO-SATÂNICAS e, se possível, que tenham uma mensagem em suas letras

Comments

• cara se liga, a maioria das bandas de rock não são satânicas, beatles, rhcp, ad/dc guns n roses tem muitas

• Brow, é só vc não ouvir Black Metal, Doom Metal e algumas bandas de Death Metal, pois a capirotagem corre solta! Eu não acredito em diabo, mas tbm eu não quero ouvir o que simboliza o mal! Te indico as bandas: Pantera, Testament, Metallica, AC/DC, Megadeth, Led Zeppelin, Van Halen, Pink Floyd, Black Label Society, Manowar, Ozzy Osbourne, Ramones, Misfits, Billy Idol, Raimundos, Machine Head e Deep Purple!

• Evanescence

Green Day

Bon jovi

da medo os tokes de algumas bandas neh kkkkkkkk parece ou eh satanica

• Skillet, P.O.D, Fireflight... Daoras

• Não existe rock satânico. Isso é o que pessoas com mal gosto falam.

Mas, se quer conhecer rock de verdade, escuta primeiramente os clássicos, como:

The Beatles, Guns N' Roses, Nirvana, The Who, Pink Floyd, Led Zeppelin ... (são tantas, que se eu falar o nome de todas, vai dar um livro)

• Nossa que Burrice! Tem Muitas Bandas Barulhentas com Letras Lindas! Eu Tenho Varios, Mas Nao direi nenhuma, fica a seu criterio, Procure, Explore.

• Guns N' Roses

Red Hot Chili Peppers

System Of A Down

Linkin Park

Scorpions

The Offspring

Ramones

Evanescence

Paramore

Green Day

• Led Zeppelin, The Clash, Arctic Monkeys, Puddle of Mudd, Soundgarde e Alice in Chains.

• Guns and Roses, The ramones, nirvana, não são satanica, não que eu saiba

Sign In or Register to comment.