Como eu faço para gravar um CD com o arquivo em formato ISO ?
Eu fiz o download de um jogo de Playstation One e é preciso gravar o jogo em formato ISO num CD para poder jogar.
Como eu faço isso ?
No nero ?
Ou tem que ser outro software ?
Eu fiz o download de um jogo de Playstation One e é preciso gravar o jogo em formato ISO num CD para poder jogar.
Como eu faço isso ?
No nero ?
Ou tem que ser outro software ?
Comments
Você pode usar alguns programas de gravação de dvds. Pode usar o Nero, o Alcohol, o Clone DVD... todos eles gravam iso. Mas se você for baixar na net o programa, todos eles vêm em versão trial.
Abraços.
O que amigo Victor S disse é uma boa,eu tb uso esse programa,facil,leve e gratuito,vc encontra ele no baixaki,instalando ele,é só dar dois clique na ISO que o programa abre automaticamente p/ gravação,boa sorte!
Para gravar com o nero basta dar um clique duplo na imagem, e quando abrir o nero burning room basta mandar gravar.
Agora eu recomendo o uso do alcohol 120%.
Gravando com o alcohol
Abra o programa>>assistente para gravação>>escolha a imagem>>determine a menor velocidade e mande gravar.Simples assim.
Boa sorte.
cara o alchool faz isso
é so clicar em assistencia para gravaçao de imagem
ai vc abre o jogo e´e grava na menor velocidade e coloca se o jogo é para ps1 ou 2
Sim, você pode utilizar o programa Nero, mas existem outros gratuitos como o ImgBurn.
Link:
http://www.imgburn.com/
Após baixar e instalar o programa clicar em "Write image file to disc"