estou ficando cada vez mais preocupada sera mesmo gravidez?
ola a todos gostava que me dissesem se pode ser possivel engravidar assim!!!
ola queria perguntar se pode haver alguma provavilidade engravidar!!!
tipo se o meu namurado tiver de boxeres e eu sem cueca e tivermos de amaços sem que ele ter o orgasmo é possivel engravidar???
gostava que me tirassem esta duvida!!!!
aminha menstruçao ni mes passado veio no dia 3!!!!
a minha menstruçao nao é regular!!!
doi-me os peitos !e teno a minha barriga enxada !!!
sera sintomas de gravidez ou de menstruaçao??
fiz esta resposta ha 2 dias atras estou ficando preocupada minha menstruaçao ainda nao veio os meus peitos continuam enxados e doiem me bastante
o que acham gente sera gravidez????
Comments
Faz um beta é melhor que fica preocupada, ai vc tira a duvida logo!!
nuss./*
nao deu pra entende nada...
pq vc falou
se o seu namorado estiver de boxer e vc de cueca
vc usa cueca...
mais
pelo q eu consegui entende
nao houve
ejaculação entao é muito provavel q vc
nao esteje...
e esses sintomas são pq sua
mestruação esta
pra vim...
bjOos
à muito difÃcil saber!!!Se vc não teve relação fica mais difÃcil engravidar, mas atraso menstrual é sempre uma preocupação.Faz um exame , assim vc tira isso da cabeça e fica mais aliviada....bjs
à mais difÃcil engravidar assim, mas é possÃvel, o pênis solta, um liquido mesmo antes de ejacular, e esse liquido pode conter esperma, mas aconselho , fazer um exame, pois o nervosismo e ansiedade, tb atrasam a menstruação já passei por isso, comece com um teste de farmácia, se der positivo faça um de sangue, no laboratório, não precisa ir no medico, chega e pede pra fazer um HCG, agora se der positivo, vá ao médico menina, boa sorte!!!
olha se teve contato sexual, fÃsico se ele colocou mesmo lá dentro pode ter chances sim mas se ñ teve isso ñ conheço outra forma de se engravidar.
caramba eu nao entendi nada que vc escreveu!!!
redija seu texto com mais clareza ... bju