estou ficando cada vez mais preocupada sera mesmo gravidez?

ola a todos gostava que me dissesem se pode ser possivel engravidar assim!!!

ola queria perguntar se pode haver alguma provavilidade engravidar!!!

tipo se o meu namurado tiver de boxeres e eu sem cueca e tivermos de amaços sem que ele ter o orgasmo é possivel engravidar???

gostava que me tirassem esta duvida!!!!

aminha menstruçao ni mes passado veio no dia 3!!!!

a minha menstruçao nao é regular!!!

doi-me os peitos !e teno a minha barriga enxada !!!

sera sintomas de gravidez ou de menstruaçao??

fiz esta resposta ha 2 dias atras estou ficando preocupada minha menstruaçao ainda nao veio os meus peitos continuam enxados e doiem me bastante

o que acham gente sera gravidez????

Comments

  • Faz um beta é melhor que fica preocupada, ai vc tira a duvida logo!!

  • nuss./*

    nao deu pra entende nada...

    pq vc falou

    se o seu namorado estiver de boxer e vc de cueca

    vc usa cueca...

    mais

    pelo q eu consegui entende

    nao houve

    ejaculação entao é muito provavel q vc

    nao esteje...

    e esses sintomas são pq sua

    mestruação esta

    pra vim...

    bjOos

  • È muito difícil saber!!!Se vc não teve relação fica mais difícil engravidar, mas atraso menstrual é sempre uma preocupação.Faz um exame , assim vc tira isso da cabeça e fica mais aliviada....bjs

  • É mais difícil engravidar assim, mas é possível, o pênis solta, um liquido mesmo antes de ejacular, e esse liquido pode conter esperma, mas aconselho , fazer um exame, pois o nervosismo e ansiedade, tb atrasam a menstruação já passei por isso, comece com um teste de farmácia, se der positivo faça um de sangue, no laboratório, não precisa ir no medico, chega e pede pra fazer um HCG, agora se der positivo, vá ao médico menina, boa sorte!!!

  • olha se teve contato sexual, físico se ele colocou mesmo lá dentro pode ter chances sim mas se ñ teve isso ñ conheço outra forma de se engravidar.

  • caramba eu nao entendi nada que vc escreveu!!!

    redija seu texto com mais clareza ... bju

Sign In or Register to comment.