É um tipo de relacionamento onde vc pode se envolver com quem mais vc quiser. É tipo 'ficar' ou então vc namorar e mesmo assim poder se relacionar com outras pessoas.
relacionamento aberto e quando duas pessoas apesar de estarem juntas as duas tem o direito de ter outras relacoes tbm seja ele ou ela com outra pessoas que nao sejam eles!!!
por exemplo agente fika algumas vezes e no meio disso eu posso fikar com outra mina e vc pode fikar com outro garoto saka??
Comments
É um tipo de relacionamento onde vc pode se envolver com quem mais vc quiser. É tipo 'ficar' ou então vc namorar e mesmo assim poder se relacionar com outras pessoas.
na minha opiniao..
é quando vc está 'junto' com uma pessoa, mas isso nao impede de ficar com outras...
à aquele relacionamento onde um ou os dois, não são homem ou mulher suficiente, para assumi-lo ou sustentá-lo sem medo de se ferir.
Nele finjem que não querem compromisso cada um fica com quem quiser e ninguém é de ninguem.
Relacionamento aberto acredito eu ... que seria algo sem compromisso: Exemplo estou com alguém em uma festa com essa pessoa apareceu uma pessoa interessante fico com ela na festa sem problema e dor na conciência. ok?
Uma pessoa que nao tem um compromisso serio e que esta disposta a outros relacionamentos, ficar por exemplo.
Cada caso, é um caso.
Tem quem juntou, ou diz q casou, mas vem de uma separação que ainda não foi legalizada(daà aberto).
Tem gente que está junto, mas não gostaria de estar, vive livre, zoneia geral. E tem quem está junto e de fato sai com outras sem problema algum.
Solteiro não tem nenhuma relação de compromisso.
Casado é monogâmico, tem uma só relação comprometida.
Separado é quem perdeu uma relação de exclusividade.
Aberto: tem uma relação mas não é exclusiva. Silvio Santos chamava de "tico-tico no fubá", provando de muitas fontes, aberto a novas relações sem perder as atuais
responda a minha tbm
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Há esperança!
Olá...
Dizer que você tem um relacionamento aberto significa que você tem um namorado. só que você é livre para ficar com outras pessoas...
à um namoro sem compromisso...
Bjin
Espero ter ajudado...
relacionamento aberto e quando duas pessoas apesar de estarem juntas as duas tem o direito de ter outras relacoes tbm seja ele ou ela com outra pessoas que nao sejam eles!!!
por exemplo agente fika algumas vezes e no meio disso eu posso fikar com outra mina e vc pode fikar com outro garoto saka??
mais ou menos isso!!!
espero ter esclarecido ok!!