Largando a bissexualidade!!!?
Hoje tenho pouco mais de 30 anos e quero largar a bissexualidade que me acompanha desde meus 7 anos. Fiz amizade recentemente com um senhor que está me aconselhando e me dando maior força para eu largar esta prática.
Gostaria de orientação de alquem aqui que passou por esta fase da vida ou que conheça alguém que superou isto. Ficarei grato por todas as dicas.
Finalizo dizendo aos que acham que não tem jeito largar a bissexualidade que é possível sim e até mais simples que deixar de ser afeminado. Hoje sou casado, amo minha esposa mais ainda não consegui deixar a bissexualidade que inclusive já foi mais forte em minha vida.
Agradeço a Deus por ter conhecido meu amigo que com seus sábios conselhos tem me ajudado bastante.
Comments
Você nunca vai deixar de ser Bissexual, pois isso nasce com você e nunca tem como mudar, você forçará uma coisa em você e isso não é legal.
Se não quer ser bi, vire gay então
vc n vai deixar de ser bi.. a diferença é que vc é fiel a sua esposa que vc ama e quer ficar com ela pro resto da vida
felicidades no casamento
se fosse possÃvel, ou até mesmo tão simples como vc diz, vc já teria "deixado" né?!
se aceite do jeito que vc é.. e será mais feliz.. não tente mudar o que não dar!!!
Não, você não está largando a bissexualidade, e essa pessoa não está te ajudando, mesmo que pense estar.
O máximo que pode acontecer é um aspecto da sua bissexualidade ficar "adormecido", mas ele continuará sempre lá. E quanto mais você o reprimir, mais forte ele ressurgirá um dia.
O preconceito internalizado contra a própria orientação sexual é uma devastadora consequência da homofobia social. Mas todas as orientações sexuais (homossexualidade, bissexualidade, heterossexualidade) são igualmente dignas.
Primeiramente acho isso impossivel mas sei la se vc quer tentar boa sorte, e por segundo vc nao precisa largar a bissexualidade até pq acho que não tem como,mas no seu caso vc não é obrigado a pratica-la até mesmo pq vc tem esposa e tudo mais,é so vc nao praticar a bissexualidade que está tudo certo
Vc nao esta enteressado na sua felicidade e sim em ser hetero pra se adequar a sociedade, mas realmente eu concordo com vc bissexualidade nao é muito saudavel, fazer sexo com homens e mulheres a todo tempo, escolha a orientaçao onde esta sua felicidade, e nao escolher ser hetero para se adquar se a sociedade, desse jeito vc NAO MERECE ser feliz!!!