O que fazer numa situação dessa?

Há uns dois anos eu fui totalmente apaixonada por um professor da faculdade, no início do curso. Ele é aquele tipo garanhão, bonito, rico etc, que vive rodeado de mulheres. Pois bem, eu me declarei pra ele na época e ele me pediu meu número, só que o infeliz nunca me ligou. Ainda assim, fiz o estúpido papel de ficar indo atrás dele, por mais que soubesse que ele não tava muito afim, mas fiz esse papael horrível. Hoje, ele voltou a ser meu professor, só que me sinto envergonhada com tudo o que houve, não coinsigo nem assistir a aula dele de tanta vergonha, penso que ele deve achar que eu era louca. Estou me prejudicando pq ainda não assisti nenhum aula dele, não sei como entrar na sala e me portar de maneira que ele acredite que não sou mais a fim dele, que estou ali apenas pela aula dele.

Update:

Eu já tenho namorado, noivo aliás.

Comments

• Bem, foi um erro, que você tem total consciência dele.

Hoje, sua postura é outra, e fugir das aulas vai apenas prejudicá-la.

Se ele é realmente da forma que você disse, você não foi a primeira, e nem será a última, portanto, você assistir ou não as aulas, não fará a menor diferença para ele, já pra você...

O melhor a fazer é erguer a cabeça, assistir as aulas com o maior interesse, e deixar bem claro que sua onda agora é outra, sem necessidade de verbalizar, apenas com atitudes maduras, e de preferência tirar excelentes notas na matéria dele.

Só não vale ter recaída.

Beijo, boa sorte !!!

• Vá para aula normalmente e fique na sua. Não se prejudique por causa dele. Se ele se aproximar de vc trate com educação, e só.

• Vc tá viajando totalmente!! não estrague seu futuro por uma bobeira dessa!!

Dois anos atrás é muito tempo ele não deve nem lembrar se ele mesmo for rodeado de mulheres e se ele lembrar ele sabe que vc e tá em outra a não ser se vc continuar dando em cima dele que claro vc não vai fazer isso!

Ele é professor não é um idiota sem estudos!

Vc tem que chegar lá e assiti a aula dele e concentrar nos estudos! Pense em vc... Brasileiro se preocupa muito com o que os outros pensam esse é um grande mal desse povo!! onde já se viu prejucar vc mesma por uma besteira de 2 anos atrás

• Dois anos se passaram, garota! Pode até ser que ele nem se lembre mais do fato! Desencana; e segue em frente! Tente agir como se nada tivesse acontecido! Apenas isso! Boa Sorte!

• Bom Dia!

Entra na sala e faz de conta que não está nem ai pra ele, fale com ele como se nada tivesse acontecido, mostre que vc é outra pessoa.

Mais faça isso como se nada tivesse acontecido, naturalmente, sem demonstrar que vc está fazendo forçado.

Bjus!

• Procure agir naturalmente, e se por acaso ele vier falar alguma coisa do passado, diga que aquilo já passou e que você está em outra.

• Levanta a cabeça e nõ se preocupa com o que ele pensa.Seja mais vc, escancare a sua aliança perto dele e haja naturalmente, te garanto que ele nem vai tocar no assunto, so se ele for um tremendo babaca...rsrsrsrs

• Acho que deve entrar na sala com a mesma coragem que teve para correr atrás dele, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, é vida que segue.

• Se você não está mas afim dele já é um bom começo. Procure agir com ele como se nada tivesse acontecido no passado,trate-o com indiferença em termos de amizade e mostre interesse apenas pelas matérias que escola tem para te oferecer.Levante a cabeça e mostre naturalidade no seu comportamento para com ele, afinal você não cometeu crime algum, só lutou pelo sentimento que estava dentro do seu coração.Não se humilhe, você é importante e melhor do que ele.Beijos e felicidades. !!!

• Aja naturalmente...

E não fique de gracinhas com ele.

Não prejudique seu futuro por uma coisa, tão sem importancia...

Bjs e boa sorte.

Sign In or Register to comment.