vc já apresentou algum namorado para sua familia?

ou já foi apresentado para a familia do namorado??

Update:

como vc vai apresentar-se para minha mãe se vc é um escroto.....esse lixo que nem vc vai pro lixo

Comments

  • Tenho 29 anos... Já passei por essa situação algumas vezes...

    O resultado foi melhor que o esperado.

    Abraço ;)

  • Sou novo e ainda naum sou assumido,,,,,,

    Meu único namorado que era escondido me decepcionou muito; entaum naum o teria apresentado nem se minha mãe soubese de mim e viesse a concordar com a minha condição sexual,,,,,,mais creio que naum está muito longe de tudo vir á tona.

    Abraççsssssss;*

    estrelinha : *

  • sim, e tambem ja conheci a dele legal.

  • não porque não tive nenhum relacionamento sério mas quero ter alguém com quem tenha uma relação firme e possa apresentar à minha família..

  • ainda não assumi nada mas acho que sempre na primeira vez ee dificil bjoosss vou te adicionar a meus amigos okkk valeuuu

  • Quando namorava eu não era assumida, então nem deu para apresentar... meus familiares conheciam ela mas pensavam que era uma "amiga" e vice versa... =/

    Abraços

  • Não, mas apresantaria pra alguns, mas pra maioria não,

    porque na minha familia, tem muita gente com '' a mente anti social '

    vc entende neh ? rss

    Bju Na Testa :)'

  • Gato...

    Ja siim....

    E foi muito legal... o pessoal aqui de casa não fizeram cara feia.. aceitou na boa...

    Beijos!!♥

  • então cara.. eu namoro há 4 anos... ele se dá muito bem com a minha família e eu me dou bem com a família dele, só que nós nunca falamos para ninguém que somos namorados... tipo, todo mundo sabe, pois não existe amizade que começa do nada e fica tão séria assim e nossas famílias não são bobas, mas nós não falamos e nem pretendemos falar abertamente que somos casal... prefiro deixar como está...

Sign In or Register to comment.