Eu queria saber porque meu cachorro tem essas duas raças e quando alguém me pergunta fico en duvida como falo se é pastor ou labrador.Voces podem me ajudar?
não sei
Diga que ele é mistura de pastor e labrador.
Porque Raça é caracterÃstica de um cão puro, se for misturado é vira-latas
à vira-lata.Quando o cachorro não é de raça pura chamamos de vira-lata.Não existe esse negocio de raça misturada!!
Vira - lata ..... rsrsrsrs
Nenhum.
Ele é mestiço, Vira-lata, SRD( O nome correto ), Como preferir.
Cruzamento entre raças diferentes cria "vira-laas", mas como no seu caso vc sabe quais são as raças, vc tbm pode dizer "MESTIÃO de labrador com pastor alemão", não é uma raça, é apenas uma maneira de dizer que ele não tem uma raça definida.
Bjs.
Por definição, uma mistura de raça em cães, chama-se SRD.
Sem Raça Definida.
Antigamente, antes do politicamente correto, eles eram carinhosamente chamados de vira-latas.
abraços
tio chico
Se nao for PURO.. é S.R.D
Vira-lata...Se é misturado não é uma raça!
PM
Vira-lata...
Comments
não sei
Diga que ele é mistura de pastor e labrador.
Porque Raça é caracterÃstica de um cão puro, se for misturado é vira-latas
à vira-lata.Quando o cachorro não é de raça pura chamamos de vira-lata.Não existe esse negocio de raça misturada!!
Vira - lata ..... rsrsrsrs
Nenhum.
Ele é mestiço, Vira-lata, SRD( O nome correto ), Como preferir.
Cruzamento entre raças diferentes cria "vira-laas", mas como no seu caso vc sabe quais são as raças, vc tbm pode dizer "MESTIÃO de labrador com pastor alemão", não é uma raça, é apenas uma maneira de dizer que ele não tem uma raça definida.
Bjs.
Por definição, uma mistura de raça em cães, chama-se SRD.
Sem Raça Definida.
Antigamente, antes do politicamente correto, eles eram carinhosamente chamados de vira-latas.
abraços
tio chico
Se nao for PURO.. é S.R.D
Vira-lata...Se é misturado não é uma raça!
PM
Vira-lata...