Como deixar a chatice de lado e ser feliz?

Eu me tornei uma pessoa bastante estressada e exigente comigo e com todos que eu convivo,parece que só sei ver defeitos não consigo relaxar e aproveitar os momentos com pessoas que eu gosto e que ainda tem paciência com as minhas chatices,mas é triste que quando percebo ja falei coisas desagradáveis já impliquei com alguém nossa é muito triste,sei a pessoa chata que me tornei eu reconheço isso mas tá difícil de mudar viu!!!

Comments

• Minha Querida

Pelo que sinto você está frustrada com a vida que está levando, por isso se irrita com tudo e todos.

Seu Alma está te dizendo: " tá na hora de mudar, esta não é a vida que você desejou ", você está desequilibrada, em desarmonia consigo e com os outros. Ao mesmo tempo, seus Pensamentos, estão em desajuste com a realidade que você está vivendo.

Isole-se um dia, um fim-de-semana e reveja sua vida - onde você está, qual seu potencial, onde quer chegar e, principalmente, qual seu lugar aqui, nesta breve e maravilhosa passagem terrena.

Lembre-se: tudo está em você, resolva-se e muita coisa se resolverá.

• Eu não sei como fazer para deixar de ser chata...

Mas queria te dar um aviso...corra enquanto ha tempo...pq a situação só vai piorar

eu sou muito pior que isso...de tanto ver defeitos em td..cobrar demais...me isolei..afastei as pessoas de mim...vivo praticamente sozinha a não ser pela familia (coitada que tem que aturar) e algumas poucas colegas que evito demonstrar como me sinto...

Vivo deprimida...e por mais que eu tente não vejo soluçao

acho que jamais voltyarei a ser uma pessoa normal...feliz..amada...

ainda por cima me sinto culpada por td e por obrigar minha filha a passar por isso comigo.

Gostaria de jamais ter nascido.

• cada um tem seus defeitos mas para sermos felizes e so cantar sorrir, ser alegre,ser bem caprichosos e deixar o Espírito de DEUS nos fazer feliz!

• Pior do que ser chato é não reconhecer isso! Pelo menos você já sabe que é uma "chata de galochas" rsrs e vai poupar mais os outros, isso já é um bom começo.

• Procure viver um dia após o outro sem procura esquetar minha cabeça com bobagem, e está dando certo.

• através de jesus. Ele falou: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao a não ser por mim. o amiga lança sobre a sua ansiedade, seja feliz. Deus te fez para vencer e não são os cuidados desta vida que poderá roubar a tua felicidade.

• Procure se encontrar...

Busque algo que te de prazer, procure ajuda espiritual e derepente ate profissional.

Mas acredite só em você admitir que e chata ja e um otimo começo.

bj

Lanna

• faça um curso de dança.. salão .. do ventre e por aí vai.

ajuda bastante

• Corrija-se, já que vc mesma reconhece onde erra.

Veja o lado positivo das coisas e das pessoas, e deixe de lado as exigências.

Nada e ninguém são perfeitos, e nada dura para sempre.

Felicidades.

• Amiga,

Peça para Jesus coordenar a sua vida, o seu pensamento, as suas ações, peça também para ele te dar sabedoria e inteligência para viver as coisas do dia a dia.

Tenho certeza que se você o convocar ele virá em teu auxílio e mudará a sua história.

Fique na paz de Jesus.

Sign In or Register to comment.