Minha namorada nao sente mais vontade de fazer amor porque? sera com migo o problema?
Tem 4 anos que namoramos começamos a namorar ela tinha 14 e eu 16 e desde o seus 15 anos nos temos uma vida sexual bem ativa, mas bem ativa mesmo ai desde feverero ela paro de tomar o anticoncepcional e pouco tempo depois decho de ter vontade de tranzar com migo, ela diz me amar muito e que nao tem vontade de tranzar apenas que perdeu essa vontade, sendo que e muito estranho para mim pois ela adorava fazer amor tinhamos uma vida muito loca em relaçao a sexo e agora desde feverero paro e nao sei como fazer mais, sera por causa que ela paro com o anteconcepcional? ou sera algum problema hormonal? ela ja teve bastante esses problemas de hormonio, me ajudem alguem ai ja passo por isso ? se sim como resolveu ?
Comments
Bom..
deve ser porque você escreve "com migo".
Abraços!
Caro Bruno
DifÃcil heim filho, isso é que se chama de namoro precoce, agora ela está em outra fase da vida e quer viver outras experiencias. Nunca o primeiro namorado é o que levamos para a vida. O mais provável é que ela termine contigo. Se ainda não o fez foi por comodismo ou falta de oportunidade. Mas prepare-se que ela irá terminar contigo.
Um grande abraço.
Ricardo Lott
oi bruno, isso que aconteceu c v e perfeitamente normal ela iniciou a vida afetiva muito jovem, existem muitas suspeitas a esse comportamento dela, 1 ela deixou de gost de v, 2 ela tem vontade de conhecer outros, ou si tornou monotono o amor de voces, faça o seguinte ´vamos dá um tempo a ela v vai fingir que não está nem ai só pra ver o que acontece, v consegue fazer isso.
amigo ou elá pedeu mesmo o intrese sexual,ou não sente mais atrção por vc ,senta e conversa pra ve se ela se abre com vc pois é muito estranho.pode ser tambem que com o tempo que vcs estão juntos virou rotina, mais isso só acontece com quem mora junto vcs são namorado comversem e resolvam beijss boa sorte.
Bom, pelo que você disse ela agora está com 18 anos e você com 20. Então, leva ela ao médico para ver o que está acontecendo pois realmente ela pode estar com um problema de desequilÃbrio hormonal, OK? Então é isso,leva ela ao médico. Boa sorte.
Cara vc tem que inovar as coisas se vai transar com ela sempre nessa casa sua ou de quem seja em um motel se tem que inovar os locais e posições com ela.
pode ter certeza que ela v ai gostar
Pergunta pra ela o que tá acontecendo, pede pra ela falar a verdade se é problema de hormônio mesmo ou outro problema de saúde qualquer (que pode ser) ou se ñ tá mais a fim de vc mas não tem coragem de dizer, e cada um segue o seu rumo parceiro. Tá estranho isso...
colega.. ela pode ter enjoado de transar com vc...
sempre mesma coisa tals... perde a graça...
ahh.. e não escute o Pensador... nunca faça sexo anal sem camisinha..
vc pode pegar doença no teu bilau...
sem falar ki eh antigiênico...
Bom esse assunto é muito particular e cada um tem um ponto de vista no meu caso acredito que vcs teriam que ter uma boa conversa se ela diz que te ama ela te ama .Ou vc ta acreditando nisso? vc precisa deixar ela a vontade pra dizer o q realmente sente quando se ama não enjoa e principalmente não mente.
Bom isso concerteza é devido a pilula
relaxa leva ela ao medico
e tenta dar um mudado no relacionamento sexual de vcs
e conversa com ela tbm isso vai ser muito bom pra vcs
Beijos