procure tbm no youtube A VERDADE OCULTA, explica sobre as 13 famÃlia illuminatis que governam o mundo, escolhem inclusive quem será o presidente de determinado paÃs e etc, são eles tbm que matam essas pessoas quando elas não querem mais fazer parte desse sitema, como aconteceu o abraham lincoln...
Comments
Óbvio que não.
Os illuminatis precisariam deixar a imaginação do povo e começarem a existir para terem praticado tais atos.
Além disto, Tancredo Neves morreu de uma doença que na época não era conhecida pela ciência, no entanto anos depois ela foi descoberta.
Eu acredito nisso e muito mais,a renuncia do papa Bento,tem a ver com eles e podem esperar,todos cristãos verdadeiros,evangélicos,vamos ter ai um anti cristo e muita perseguição,eles anteciparam esse evento,porque tem subido o numero de evangélicos e eles tão loucos pra nos arrebentar,vai ter perseguição,proibição e vamos ter tb a queda da babilônia em seguida.
O anti cristo vai assumir o lugar do Bento,o novo papa vai ser alguém escolhido a dedo por satanás.
Eles são iluminattis e marçons,a igreja catolica é um antro de pdoer satanico,esses fieis não conseguem ver isso.
Essas "forças" ocultas existem.
sim, é verdade. visite esse blog que acompanho, tem muito sobre isso, explica muito bem, tbm fala sobre a indústria musical que só tem illuminatis e etc: http://midiailluminati.blogspot.com.br/
procure tbm no youtube A VERDADE OCULTA, explica sobre as 13 famÃlia illuminatis que governam o mundo, escolhem inclusive quem será o presidente de determinado paÃs e etc, são eles tbm que matam essas pessoas quando elas não querem mais fazer parte desse sitema, como aconteceu o abraham lincoln...
que todos os lideres mundiais são escolhidos por eles é verdade sim, isso pra quem acredito em illuminatis assim como eu, em um dvd sobre eles, o autor tb afirma que eles mataram john kennedy, sobre tancredo neves e abraham lincoln eu ja não sei.
Acredito que pessoas matam mais quando alguém não concorda com elas e infringe o que estes se acham de "direitos".
não