Namoro com problemas, o que faço?
É uma história longa
Começou qndo fui fazer intercâmbio com minha namorada, já eramos namorados antes da viagem.
Ateh aih tudo bem, mais em 1 mes que ficamos lah, ela deu muitas falhas comigo, por exemplo, saía sem avisar ao menos, eu pedi uma vez para ela naum ir ao bar com um pessoal, mais ela mesmo assim foi, tirando coisas que provocam ciume como dar cócegas nos homens e fazer brincadeirinhas.
Quando olhava aquilo ficava muito ****, só de lembrar já fico ****.
Desde esses dias venho falando pra mim mesmo, que apenas uma traição me deixaria aliviado, ela gerou tanta desconfiança em mim, que não posso deixar passar assim.
Não sou um cara galinha, mais procurei sim uma menina.
Até que surge minha ex, falando que quer voltar comigo.
Agora não sei o que realmente fazer, não sei se devo trair, ou continuar o namoro sem traição.
Nunca traí ela sou fiel e amo ela, mais a cada dia ela me deixa com raiva pois briga por motivos fúteis, problemas dela que sempre eu tenho que resolver.
Não sei se ela me traiu, talvez não até onde sei ela gosta muito de mim, não faria isso.
Não tenho mais certeza do q fazer ou nao fazer.
Update:ainda não sei o que fazer em relação a traição
desde pequeno tenho um problema de guardar rancor naum importa do que, jah brigamos e jah resolvemos sobre os assuntos da viagem, mais não adianta isso não basta pra mim
Comments
se esta tao ruim assim entao termina e deixa bem claro pra ela pq, se ela nao quiser terminar fale pra ela mudar pq vc nao vai aguentar mais isso, agora se ela aceitar numa boa entao ela nao gosta de vc viu
Ricardo,
A traição com certeza não vai aliviar em nada o que sente com relação ao que aconteceu na tal viagem. Procure expor pra ele como se sente e se ela não te entender, ou não fizer algo pra que isso mude, então termine e parta pra outra.
Cara, se vc sabe msmo que ela te ama e apenas não deixa transparecer os ciumes como vc, converçe com ela, sobre a relação, sobre coisas que ela faz e te deixa irritado.
- ja tive uma namorada assim, ela era super amiguinha, ficava de gracinha com os caras, na maioria das vezes eles com segundas inteçoes e ela nem percebia eu ficava P.U.T.O!! sem éssa de rancor, voce tbm deve fazer coisas com outras meninas que ela nem sabe, tipo fica bajulando tbm e tals, eu sei sou homem e faço isso. namoro é responsabilidade e ter certos limites, voce nao vai mudar o mundo dela e nem ela, então voce continuam fazendo as msmas coisas mas com limites. assim as coisas fluem naturalmenteeeee.
- então, abra o jogo e de um tempo, não fique se remoendo. ela é legal tem namorado e tbm tem amigos, normal!
caso isto te deixa irritado msmo, e nao tem como ela mudar, tipow se tornar uma minina fria com a cara de bumda, parta pra outra! te digo porque eu fiz isto, e senti por amala, mais acabei esquecendo e não fiquei criando casos.
vlw
abraçs
Boa sorte..