Por que eu não posso gostar de vários estilos musicais?
Eu gosto de rock,pricipalmente grunge tipo Mother Love Bone,Soundgarden,Alice in Chains,Mudhoney,Pearl Jam,Nirvana,Hole,Babes in toyland,Screeming Trees,ect e de outras - Led,Paramore,sonic youth,ac/dc,rhcp,oasis,strokes,e muitas outras ,mas quando eu digo q curto Justin bieber,lady gaga e 1D todo mundo fica me criticando,dizendo q eu sou poser e n sei de nada,eu fico **** com isso... porq eu n posso gostar de rock e gostar de 1d e jb ?? é tão errado a esse ponto ? EU NÃO SOU POSER E EU GOSTO DE JB !! eu n goste de um estilo de musica,eu gosto de muitos e não sou poser,sério eu acho que é o cúmulo da ignorância quem fica me criticando por isso.
Comments
vc curte o qe vc quiser,o ouvido é seu rsrsrs
não é errado curtir outros estilos de musica o qe importa e ser vc mesmaa
Você pode gostar de quantos estilos quiser. não da bola pra quem crÃtica você
Relaxa! Eu também curto Rhcp, Bon Jovi, Guns, Cpm 22, Eminem, Terra prima, Skank, Nirvana, Nickelblack, Oasis, MJ, System of a down, Metallica, Linkin park entre outros e também gosto de algumas musicas de 1D, uma do JB, The wanted e até Taylor swift... Você não esta só, e acho que pior pra mim que sou garoto e não é comum gostar desses últimos 4 citados. Mas é só você ignorar, levar na esportiva por um tempo e depois ninguém mais fala nada... Fica tranquila tenta fazer o que eu disse e esquece essas besteiras, tem coisa muito pior na vida que a gente tem que se preocupar e não se preocupa!! rss Abraços, espero ter te ajudado/consolado ;PP
Ouça o que você quiser, desde que longe de mim. Não acho nada sobre você, só acho que é um pouco improvável o cara gostar das bandas que você mencionou e ao mesmo tempo gostar de Justin sei-lá-o-que. E pessoas que se dizem ecléticas, a mim nunca convenceram. Isso aà é querer dizer que é legal, que ouve de tudo, mas aà quando coloca a sonzera pra tocar, os ditos ecléticos arregam e vão ouvir sertanejo universitário.