Será que eu consigo uma namorada no futuro?
Na minha vida eu nunca tive uma namorada,só transei com garotas de programa dessas de luxo que cobram de R$ 250,00 a 400,00.Hoje eu estou com 26 anos de idade e não me arrependo de ter feito isso pois eu transei com muita mulher bonita.Pra vcs ter noção eu já transei com umas 48 garotas de programa.Se eu deixasse pra perder a virgindade com a pessoa que eu amo eu seria virgem até hoje.Eu até hoje eu não tive paciência de chegar nas mulheres.Eu sei que no futuro eu terei que arrumar uma namorada pois uma hora ou outra eu vou sentir a falta de uma companhia.Na hora que eu vejo o meu irmão e os amigos dele com as namoradas feias eu me desanimo pois eu vejo tantos caras mais feios e pobres que eles com mulheres bonitas.Será se eu tentar arrumar mulher de aparência tipo dessas que eu saio,eu consigo?
Falou pra vcs um abração.
Update:nissei é muito bom transar com garotas de programa pois não tem que xavecar,vc pode escolher a mais bonita,e é o caminho mais rápido para o sexo,mais eu já estou começando a me enjoar disso pois é muito fácil,eu estou querendo conquistar uma mulher difícil pra mim ter um relacionamento sério.
Ariel aparência pra mim é muito importante pois eu me sentiria vergonha de andar de mãos dadas com uma mulher feia e ainda mais apresentar para a minha família.
Comments
Se você anda por lugares ruins, só vai atrair coisas ruins pra sua vida
se ficar atrás de prostitutas vai ficar esperando uma namorada boa pelo resto da vida.
Bom,
talvez voce tenha que considerar coisas mais importantes do que aparência, né?
Beleza não põe mesa amigo, experiência própria e outra quando se apaixonar essa coisa aparência costuma não fazer muita diferença não!
pra quer comprar uma se podemos alugar varias...rsrsrs
48 mulheres que vc transou é meu ovo,pare de mentir rapaz
minha resposta é não,pois se vc transava pagando com mulheres bonitas,acha que vai namorar com mulheres bonita sem pagar?kkkkk
contrata uma como definitiva