É verdade que os illuminatis mataram o abraham lincoln, John kennedy, tancredo neves e etc...?

e todos os líderes do mundo sao escolhidos por eles ?

Comments

  • Óbvio que não.

    Os illuminatis precisariam deixar a imaginação do povo e começarem a existir para terem praticado tais atos.

    Além disto, Tancredo Neves morreu de uma doença que na época não era conhecida pela ciência, no entanto anos depois ela foi descoberta.

  • Eu acredito nisso e muito mais,a renuncia do papa Bento,tem a ver com eles e podem esperar,todos cristãos verdadeiros,evangélicos,vamos ter ai um anti cristo e muita perseguição,eles anteciparam esse evento,porque tem subido o numero de evangélicos e eles tão loucos pra nos arrebentar,vai ter perseguição,proibição e vamos ter tb a queda da babilônia em seguida.

    O anti cristo vai assumir o lugar do Bento,o novo papa vai ser alguém escolhido a dedo por satanás.

    Eles são iluminattis e marçons,a igreja catolica é um antro de pdoer satanico,esses fieis não conseguem ver isso.

  • Essas "forças" ocultas existem.

  • sim, é verdade. visite esse blog que acompanho, tem muito sobre isso, explica muito bem, tbm fala sobre a indústria musical que só tem illuminatis e etc: http://midiailluminati.blogspot.com.br/

    procure tbm no youtube A VERDADE OCULTA, explica sobre as 13 família illuminatis que governam o mundo, escolhem inclusive quem será o presidente de determinado país e etc, são eles tbm que matam essas pessoas quando elas não querem mais fazer parte desse sitema, como aconteceu o abraham lincoln...

  • que todos os lideres mundiais são escolhidos por eles é verdade sim, isso pra quem acredito em illuminatis assim como eu, em um dvd sobre eles, o autor tb afirma que eles mataram john kennedy, sobre tancredo neves e abraham lincoln eu ja não sei.

  • Acredito que pessoas matam mais quando alguém não concorda com elas e infringe o que estes se acham de "direitos".

Sign In or Register to comment.