Por que eu não posso gostar de vários estilos musicais?

Eu gosto de rock,pricipalmente grunge tipo Mother Love Bone,Soundgarden,Alice in Chains,Mudhoney,Pearl Jam,Nirvana,Hole,Babes in toyland,Screeming Trees,ect e de outras - Led,Paramore,sonic youth,ac/dc,rhcp,oasis,strokes,e muitas outras ,mas quando eu digo q curto Justin bieber,lady gaga e 1D todo mundo fica me criticando,dizendo q eu sou poser e n sei de nada,eu fico **** com isso... porq eu n posso gostar de rock e gostar de 1d e jb ?? é tão errado a esse ponto ? EU NÃO SOU POSER E EU GOSTO DE JB !! eu n goste de um estilo de musica,eu gosto de muitos e não sou poser,sério eu acho que é o cúmulo da ignorância quem fica me criticando por isso.

Comments

• vc curte o qe vc quiser,o ouvido é seu rsrsrs

não é errado curtir outros estilos de musica o qe importa e ser vc mesmaa

• Você pode gostar de quantos estilos quiser. não da bola pra quem crítica você

• Relaxa! Eu também curto Rhcp, Bon Jovi, Guns, Cpm 22, Eminem, Terra prima, Skank, Nirvana, Nickelblack, Oasis, MJ, System of a down, Metallica, Linkin park entre outros e também gosto de algumas musicas de 1D, uma do JB, The wanted e até Taylor swift... Você não esta só, e acho que pior pra mim que sou garoto e não é comum gostar desses últimos 4 citados. Mas é só você ignorar, levar na esportiva por um tempo e depois ninguém mais fala nada... Fica tranquila tenta fazer o que eu disse e esquece essas besteiras, tem coisa muito pior na vida que a gente tem que se preocupar e não se preocupa!! rss Abraços, espero ter te ajudado/consolado ;PP

• Ouça o que você quiser, desde que longe de mim. Não acho nada sobre você, só acho que é um pouco improvável o cara gostar das bandas que você mencionou e ao mesmo tempo gostar de Justin sei-lá-o-que. E pessoas que se dizem ecléticas, a mim nunca convenceram. Isso aí é querer dizer que é legal, que ouve de tudo, mas aí quando coloca a sonzera pra tocar, os ditos ecléticos arregam e vão ouvir sertanejo universitário.

Sign In or Register to comment.