2.0 Mandar dinheiro pelo Mercado Pago?

Boa noite gente. Já fiz uma pergunta sobre isso mas ninguém respondeu o que eu queria saber. Vou fazer uma compra (achei o produto que queria no bomnegócio) e mandarei o dinheiro para o vendedor pelo Mercado Pago. Gostaria de saber se esse dinheiro fica bloqueado até eu o liberar? Ou assim que eu o mandar não é mais possível reavê-lo? Como funciona certinho? É seguro fazer isso?

Se eu mandar o dinheiro, e a pessoa não mandar o produto, posso fazer alguma coisa para pegar o dinheiro de volta??

Repetindo, não tem nada a ver com o mercado Livre, minha dúvida é: se eu mandar o dinheiro para alguém pelo mercado pago, esse dinheiro fica bloqueado até eu o liberar? Para, se caso, o vendedor não mandar o produto eu poder pegar o dinheiro de volta.

Comments

• Exatamente. É assim que funciona o MP. Só libere quanto tiver o produto. Caso já tenha liberado e ainda não recebeu o produto, entre em contato tanto c o vendedor eo MP, se eu não me engano eles têem até um chat. Mas não se esqueça sempre d verificar o vendedor antes da compra.

Sign In or Register to comment.